Porq esta garota ta agindo assim?
Tenho 17 anos, sou rockeiro cabelao e tal.. ja faz uns 2 meses eu conheci uma garota de 14 anos num park aki na minha cidade, desde entao vejo ela quase todo fim de semana, e eu fiquei interessado nela, mas tipo, nunca, nunca mesmo dei o menor sinal a ela. ate q um dia eu adicionei ela no face e ela aceitou, so q eu nunca puxei papo com ela, ate q a 1 semana mais ou menos atras ela puxou papo cmg, e tipo, ela se mostrou completamente diferente, pq assim, pessoalmente ela eh seria, calada, fica mais estudando e talz, mas eu me surpreendi, pq desde entao ela puxa assunto comigo todo dia no face, e fica contando com quem ela ficou, fica falando q vai arrumar um namorado logo, fica falando em namoro, e eu tipo, wtf, pq ela fica falando isso comigo? sera q ela ta meio interessada? tipo, quando eu entro no face ela puxa assunto, parece q ela fica la esperando. q q vcs acham?
Comments
Ela gosta de você e age assim, jogando verde para você perceber e ir logo falar com ela a respeito disso...Se você gosta dela vai em frente e seja feliz!!!
Boa sorte, bjos!
primeiro vc te q saber qual é a sua primeiro, ela com certeza TÁ SIM INTERESSADA EM VC, só vc q ñ percebeu ou ñ quer perceber isso, ela te fala de relacionamentos pra vê oq vc vai falar, se vc ta afim dela, ACORDA, pior q homem cafajeste é homem lerdo, mulher quando vê q ñ ta sendo correspondida se cansa e parte logo pra outra, ñ reclame dps, se vc ta afim dela deixe uma indiretas o msm jeito q ela ta fazendo com vc, mas se tiver interessado invista, puxe assunto, chame ela pra sair, TENHA ATITUDE, ta nas suas mãos,
bjosss
talvez ela descobriu q vc gosta dela e ta afim ai talvez ela ta querendo te passa ciume ou entao esperando vc reagir e fala logo o que sente!
Parece que ela esta interessada sim. Fica falando de namoro com vc, pra vc ver que ela esta sozinha e pedir pra ficar/namorar com ela. Demonstre interesse tbm...
Ela esta querendo te dizer que se não se ""declarar"" a fila vai andar!
Se gostou dela pq não fala logo vai ver é o que ela sente também!