Piada do Pato e do Padre Safado!?

Acorda menino diz a mãe pra menino

acorda pra vender o pato diz a mãe do menino

o menino diz ôô mãe não to afim de vender pato

venda o pato que é melhor se não vender vai ser pior..

e la vai o menino com o pato na mão gritando

olha o pato!!! quem quer comprar o patoooOO!!

De repente ele passa pela uma casa e vê o portão aberto ,então pensa já ficando de noite e ainda não vendi esse pato se o cliente não vem até a mim eu vou até o cliente ..então o menino entrou pela casa e foi até o quarto e la tinha um casal fazendo sexo o menino nem liga e vai oferecer o pato meus senhores compre esse pato!??

A mulher assustada diz: ta loko menino vai com esse pato pra la como vc entre ou aki??e talz o menino fala que o portão estava aberto e a mulher preocupada fala pro homem é melhor vc ir meu marido deve tar xegando e o portão ta aberto ele vai entrar e niguem ver...

E pra piorar o menino diz la vem um senhor vo pergunta se ele quer comprar o pato!

A mulher desesperada chama o menino e tranca junto com o outro narmárioio..

depois de algumas horas já era 21:00hs e nada do marido sair do quarto o menino preocupado diz meu senhor minha mãe vai me matar se eu não volta pra casa cedo e ainda mais sem ter vendido o pato.

O homem responde fala baixo moleke se não agente vai leva um surra caraio.. o menino já com raiva então por que o senho num compra o pato que juro que fico calado.

o homem não teve outra solução tiro a carteira do bolso e perguntou quanto custava o pato, o menino muito esperto disse: É 100,00 reais

O QUE ?? o homeindignadodo seu ladrazinho de uma figa quer me roupa mesmo o menino diz compre o pato que é melhor se não eu grito... então o homem pago 100 reais pelo pato passados algumas horas o menino meu senho me venda o pato eu só vo pagar 10,00 reais ..o homem ta loko menino paguei R$100 e vo vender por r$10

o menino: me venda q mior se naum eu grito

o homem: vendeu o pato por R$10,00

depois de 1 hora....

o menino: meu senho compra esse pato

o homem:vai pra baixa da égua seu disgramado ta me fazendo de besta!

o menino: compre o pato q mior se não eu grito

o homem ta bom ta bom quanto é dessa vez ?

o menino: só R$200,00 pro senhor!

o homem: seu*************** fi de rap************ fela da p****** (bem baixinho suando se mordendo de raiva!! mesmo assim comprou o pato

e assim foi a noite dota rsss

pela manhã o menino conseguiu fugir com o pato e cheio da grana no bolso chegando em casa feliz da vida taki mamaim óó apurei tudo isso óó se esnobando

A mãe fica muito surpresa com a situação e fala :meu filho como pode acontecer isso além de 500,00 reias vc ainda troce o pato ,isso não ta certo pode ir já agora se confessar pro padre e leve o pato pra vender ..rs

então o menino chegando confessionáriorio seu padre me compre esse pato?

advinha quem era o padre??kkkkk

Seu filho da p.utA passei a noite toda comprando pato e vendendo pato e vc ainda vem com esse pato vai pro 5 dos infernos seu Satanás isso só pode ser castigoooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • já conhecia,mesmo assim:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  • olha essa:

    rima perfeita

    Um dia na escola a professora pede ao seus alunos que façam um rima bem bonita

    e pergunta ao primeiro

    - Diga Maria qual a sua rima?

    - eu tenho uma coisa que é só minha, o coração da minha maezinha.

    - Parabéns Maria muito bonita.Falou a professora

    - e você Carlinhos.

    - eu tenho amor como uma flor.

    - muito bonito Carlinhos, disse a professora.

    - E você Joãozinho diga a sua rima.

    - Lá vem um canguru com uma flor no cú.

    - a professora indiginada manda ele refarzer a frase.

    e lhe pergunta novamente depois de alguns minutos.

    -Diga Joãozinho.Pergunta a professora

    - lá vem o canguru com uma flor na bochecha porque no ** a professora não deixa.

    Joãozinho Diretor

    Certa vez Joãozinho queria ir para a quarta série...

    _a qualé professora, eu só to na primeira série, dexa eu i pra quarta vai, minha irmã ta na quarta e eu sou esperto que ela...

    Então a professora responde:

    _Está bem Joãozinho, vamos falar com o diretor.

    Chegando na sala do diretor o diretor fala:

    _João iremos fazer uma sequencia de perguntas e se você responde-las corretamente você irá para a quarta série.

    Joãozinho concorda.

    E começa as perguntas:

    _João quanto é 5x5??

    Ele responde:

    _25

    _2x2?

    _4

    4x5???

    _20

    9x9??

    _81

    E assim foi... e Joãozinho respondendo todas corretamente...

    Até que a professora fala:

    _Com licença seu diretor, posso fazer minhas perguntas por favor???

    O diretor concorda...

    _Ok João, o q q começa b, tem c no meio, e termina com a, e tem que a bri as perna pra usa????

    Joãozinho responde:

    _A BICICRETA fessora...

    _João o q q entra na frente da mulher e só pode etrar atrás no homem???

    O diretor já sem folego pronto para enterromper, mas não pode por que Joãozinho responde...

    _A letra M fessora...

    _Joãozinho o qq tem naum tuas calças que naum tm nas minhas??????

    _Bolsos...

    _Joãozinho o q q a vaca tm 4 e eu só tenho 2??

    _Pernas.

    _Joãozinho qual o monossilabo tônico que começa com C termina com U e horas ta sujo, horas ta limpo...?

    Nessa hora o diretor tem trosso dá de cabeça no quadro negro, mas João responde.

    _É o céu fessora.

    _Ora, ora João mais vamos ver se você acerta essa, O que é q redondo tem um buraco no meio, e eu já dei pra um monte de pessoas????

    _CD fessoraa...

    Até que respirando aliviado o diretor diz:

    _Pela Morrr de Deuss bota esse moleque de diretor pq eu errei todas...

  • rsrsrsr..........

  • rsrsrsrsrs

    O Crime do Padre Amário

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  • hsuhaushaushau gostei

  • Rsssssssssssss

    Boa

Sign In or Register to comment.