Por Favor Mim Ajudem?

tenho um cachorro,que quando eu do banho nele ..depois de 1 dia ele fica sujo de novo .. queria saber como faço pra deixa ele mas tempo limpo ..sem prende-lo

Comments

• Dê o banho, seque bem com o secador, mantenha seu quintal bem limpo, varra o quintal todos os dias se puder , jogue aquela água de enxague da máquina no quintal, deixe a casa bem limpa e o cachorro também se manterá limpinho, agora se há muita terra em sua casa , infelizmente ele terá que ficar ou dentro de casa com você ou no lugar mais limpo da casa para não se sujar.. experimente escová-lo todos os dias ou quando perceber que ele está sujo , isso vai ajudar também, existem em farmacias e supermercados aqueles lencinhos umedecidos cheirosos de nenem que vc pode passar nele quando escová-lo! Boa sorte!!!

• Rrsrsrs é assim mesmo ! Nao da pra fazer mt coisas ! O meu poodle tbm é assim ! Ele vai no pet um dia no otro ja tah sujo de novo ! So da pra sei la ''educar'' mais isso e meio deificil ! Afinal ele é cachorro nao se preucupa se esta sujo ou limpo

• Mto dificil. Controlar um animal eh praticamente impossivel amiga!!

• Você pode ir passear com ele de manha de tarde e até a noite para ele não se sujar no gramado de sua casa ou também passar lenços umedeci dos próprios para cães para ele não ficar sujo.

BJ Kelly

• ele se suja porque o local que ele fica ta sujo, meu quintal é gramado mesmo assim minha cachorrinha faz buracos e deita dentro, não adianta dar banho que ela se suja. o jeito é colocar piso no quintal todo.

• olá Ellen..tarefa dificil hein... existem no mercado lenços umidecidos proprios para cães...

e tbem um gel de limpeza para filhotes...em todo o caso.. passe uma toalha ligeiramente molhada no seu cão sem deixar molhar a pele dele...só para melhorar a situação!!!

espero ter ajudado

• olha sempre tive bastante cachorros o meu .... eu tenho que prender na lavanderia e deixa ele de castigo mesmo pra nao fazer isto depois ele aprende ... sabe e nao faz estas peripecias vc e obrigada ensinar isto ele por um bom tempo ate ele aprender que nao pode fazer apos o banho sorte

Sign In or Register to comment.