Mulheres, o que acham de cantadas?

faz diferença, de quem foi a cantada? tipo.. se foi um cara q vc é afim, vc reage de um forma, e se for de um q vc n gosta, vc acha ridiculo, ou se for um cara bonito, ou um feio.... , ou vc odeia cantada independente de quem falou?

Comments

• Não sou mulher, sou gay e recebo cantadas e me darei o direito a resposta.

Acho que existe diferença entre cantadas e elogios. Se o cara chega me elogiando de maneira educada e respeitosa, acho bacana independente de ser bonito ou feio. Se me vem o Brad Pitty e me dá umas cantadas tipo "que tomar alguma coisa ? um drink, um banho?" dispenso na hora. Acho isso uma falta de respeito e pode ser considerado assédio sexual. pra mim, um homem bacana não usa cantadinhas como essa

• 'Cantada' é falta de criatividade para conquistar a atenção de alguém.

• as vezes cantadas fazem as mulheres te achar idiota cara, seja engraçado funciona mais. Se ela rir sempre de alguma coisa ate mesmo quando nem você achar graça, ta funcionando.

• Como vc mesmo disse , depende de quem canta ...

• ola sabe se for bem humorada mostra quanto ele e espirituoso pode ser um charme

• Faz sim, se for de alguem que vc gosta ou acha bonito fica bem melhor neh... kk

• Quando é engraçada dá pra levar na brincadeira, mas geralmente não gosto, independente de ser feio ou bonito.

Sign In or Register to comment.