Gentee me ajudeeem ! Problemas com o namorado?
eu namoro a 6 meses, so q tem horas q bate uma depre, e eu fico na duvida se gosto ou nom dele, ai ja no dia seguinte eu ja tenho a certeza de q gosto dele e tals, eu nom consigo fica 1 dia sem faala com ele, sinto ciumes, sempre q preciso conversa eu ligo pra ele, so q tem pessoas q fala q ele é veio, q mereço coisa melhor, sera q eu estou me deixando leva por essas pessoas????
genteee pelo amooor de Deuus me ajudeeem !
Comments
Eh paixonite han!
cuidado, n se deixe levar pelas pessoas, quem deve saber o q eh bom pra vc
eh VC MESMO. Agora, se cara n t respeita e tals..ai sim, tera ouvir terceiros..agora se vc gosta, c parece, e cara e gente boa, n tem pq ficar distante.
Olha minha flor na verdade acho realmente que você deve estar sendo influenciada já que eles ficam te falando tudo isso...se você não vive nenhum dia sem ele o que te faz pensar que não gosta tanto dele,se nem longe dele você consegue ficar?
Dá pra entender ou tah difÃcil,relaxa fica sensual e conversa sobre isso com ele,comunicação é tudo e falo por experiência própria...belezinhaa?
Beijos se cuida e tome uma atitude certa!!!!
se vc gosta mesmo dele, não ligue para o que as pessoas falam.
talvez essas pessoas estão com inveja do relacionamento d vcs, e ficam falando issu pra vcs terminarem..
deixa eles falarem o que quiser, o melhor eh que vcs estão juntos..O amor fala mais alto, não tem idade, nem doença, nem etnia que aguente!
boa sorte, fique com deus.. felicidades pra vcs..
bjokass...
Eu acho que isso é só uma atração que vc deve sentir por ele, pq vc sente dúvidas se gosta dele ou não, e quem tem muito ciúmes não gosta, apenas tem medo de perder pra alguém, e já essa de num aguentar de ficar um dia sem falar com ele, é ficar dependente dele, tipo, digamos que ele viaje agora e passe 2 mêses sem te ver? Tem que parar e pensar nisso.
E falam que ele é muito velho pra vc né, certamente vc deve ser de menor e ele deve ter uns 20 e poucos anos né? E se num é de menor e ele deve ser um coroa e vc ainda na casa dos 20 anos.
Quem vai namorar é vc.
As pessoas tem que ficar com quem as completa.
Ou pode ser inveja:
Minha cunhada no começo do meu namoro ficava disputando a irmã comigo (q ódio) ela não gpstava de mim, e eu dela. Vivia dizendo pra irmã terminar comigo, tentando fazer a cabeça dela... Esses dias sabe o que ela disse pra irmã?
-Se vc terminar com ele, eu pego!
ÃÃia soh! rsrs
Você gosta dele sim e no seu subconsciente está aceitando idéias de outras pessoas. Quem gosta de você é você mesma e faça só o que te faz feliz e deixe as opiniões de lado.
Vc tá se deixando levar sim...! Quando começarem a falar isso dele fecha os ouvidos e muda de assunto... Sabe oque ocorre, as pessoa não suportam ver a outra feliz!!! Se ele é legal, te trata bem e tá sempre ao seu lado, vai em frente... Não ouve os outros não
Vc nem devia dar ouvidos ao que dizem... O que importa realmente e o que sentem um pelo outro... Se esta pessoa te faz feliz e vc acha que tbm esta feliz ao seu lado, e so isso que importa!!!!!!!!!!!!
Voce gosta dele sim, só que esta ligando demais pra opiniao dos outros, e isso confunde um pouco os seus sentimentos, vergonha ou ligar demais pra o que os outros acham, mas se vc esta feliz com ele, entao continue com ele.