Gentee me ajudeeem ! Problemas com o namorado?

eu namoro a 6 meses, so q tem horas q bate uma depre, e eu fico na duvida se gosto ou nom dele, ai ja no dia seguinte eu ja tenho a certeza de q gosto dele e tals, eu nom consigo fica 1 dia sem faala com ele, sinto ciumes, sempre q preciso conversa eu ligo pra ele, so q tem pessoas q fala q ele é veio, q mereço coisa melhor, sera q eu estou me deixando leva por essas pessoas????

genteee pelo amooor de Deuus me ajudeeem !

Comments

• Eh paixonite han!

cuidado, n se deixe levar pelas pessoas, quem deve saber o q eh bom pra vc

eh VC MESMO. Agora, se cara n t respeita e tals..ai sim, tera ouvir terceiros..agora se vc gosta, c parece, e cara e gente boa, n tem pq ficar distante.

• Olha minha flor na verdade acho realmente que você deve estar sendo influenciada já que eles ficam te falando tudo isso...se você não vive nenhum dia sem ele o que te faz pensar que não gosta tanto dele,se nem longe dele você consegue ficar?

Dá pra entender ou tah difícil,relaxa fica sensual e conversa sobre isso com ele,comunicação é tudo e falo por experiência própria...belezinhaa?

Beijos se cuida e tome uma atitude certa!!!!

• se vc gosta mesmo dele, não ligue para o que as pessoas falam.

talvez essas pessoas estão com inveja do relacionamento d vcs, e ficam falando issu pra vcs terminarem..

deixa eles falarem o que quiser, o melhor eh que vcs estão juntos..O amor fala mais alto, não tem idade, nem doença, nem etnia que aguente!

boa sorte, fique com deus.. felicidades pra vcs..

bjokass...

• Eu acho que isso é só uma atração que vc deve sentir por ele, pq vc sente dúvidas se gosta dele ou não, e quem tem muito ciúmes não gosta, apenas tem medo de perder pra alguém, e já essa de num aguentar de ficar um dia sem falar com ele, é ficar dependente dele, tipo, digamos que ele viaje agora e passe 2 mêses sem te ver? Tem que parar e pensar nisso.

E falam que ele é muito velho pra vc né, certamente vc deve ser de menor e ele deve ter uns 20 e poucos anos né? E se num é de menor e ele deve ser um coroa e vc ainda na casa dos 20 anos.

• Quem vai namorar é vc.

As pessoas tem que ficar com quem as completa.

Ou pode ser inveja:

Minha cunhada no começo do meu namoro ficava disputando a irmã comigo (q ódio) ela não gpstava de mim, e eu dela. Vivia dizendo pra irmã terminar comigo, tentando fazer a cabeça dela... Esses dias sabe o que ela disse pra irmã?

-Se vc terminar com ele, eu pego!

ÓÓia soh! rsrs

• Você gosta dele sim e no seu subconsciente está aceitando idéias de outras pessoas. Quem gosta de você é você mesma e faça só o que te faz feliz e deixe as opiniões de lado.

• Vc tá se deixando levar sim...! Quando começarem a falar isso dele fecha os ouvidos e muda de assunto... Sabe oque ocorre, as pessoa não suportam ver a outra feliz!!! Se ele é legal, te trata bem e tá sempre ao seu lado, vai em frente... Não ouve os outros não

• Vc nem devia dar ouvidos ao que dizem... O que importa realmente e o que sentem um pelo outro... Se esta pessoa te faz feliz e vc acha que tbm esta feliz ao seu lado, e so isso que importa!!!!!!!!!!!!

• Voce gosta dele sim, só que esta ligando demais pra opiniao dos outros, e isso confunde um pouco os seus sentimentos, vergonha ou ligar demais pra o que os outros acham, mas se vc esta feliz com ele, entao continue com ele.

Sign In or Register to comment.