Ateus, se Deus não existe, quem criou TODAS AS COISAS...??????????????????
Hein?????
Qual a razão de estarmos aqui??? Viemos do nada?? Tudo veio do acaso???
Se convertam, Ateus, aceitem Jesus antes que seja tarde demais...
Hein?????
Qual a razão de estarmos aqui??? Viemos do nada?? Tudo veio do acaso???
Se convertam, Ateus, aceitem Jesus antes que seja tarde demais...
Comments
Eu não creio em nada. Deus é uma possibilidade.
No meu modo de pensar, a religião é nada mais que uma maneira do ser humano fantasiar que compreende algo que não compreende. No mundo antigo o trovão era "o tiro de Zeus", ninguém teria base científica para compreender o que realmente acontecia naquele fenômeno natural. Portanto não adiantava explicar as pessoas como isto ocorria. Hoje em dia mistérios de onde viemos, de onde surgiram as habilidades intelectuais do ser humano, etc. são o "tiro de zeus do mundo moderno" que no geral a raça humana coloca Deus, Buda, Jeová, etc. para fantasiar que compreende como antigamente os gregos achavam que Poseidon criava as ondas do mar.
NÃO É QUE EU NÃO QUERIA QUE EXISTISSE DEUS, É QUE A LÓGICA VEM EM 1º PLANO, NÃO PENSO E NEM DECIDO NADA PELA EMOÇÃO, TEM ATEUS E ATEUS, OS QUE NÃO CRÊEM EM DEUS POR RAZÕES SENTIMENTAIS E OS QUE NÃO CRÊEM PELA LÓGICA(MEU CASO).
Como eu queria que existisse uma espécie de Deus ou Deusa onipotente puro que melhora o mundo, MAIS É CONTRA MINHA NATUREZA PENSAR COM OS SENTIMENTOS. A lógica diz que não sei e as crenças são um modo de fantasiar que sabe, portanto SÃO UM MODO DE FANTASIAR QUE SABE.
______________________________________…
O BIG BANG, o evolucionismo, Criacionismo para min não passam de hipóteses e eu desconheco a verdade.
Outro bobão se fazendo passar por evangélico. Já ficou sem graça.
Deus existe?
Seria obvia a resposta 'sim' para grande parte da população,inclusive você que tem oque comer,onde dormir,tem conforto no dia dia.Mas infelizmente o Mundo não gira ao seu redor,e muito menos ao redor de um Deus que enquanto ajuda um,esquece o outro.
Se é onipotente,teria que ajudar a todos.
Eu sou ateu,não digo que sou feliz por isso,pois nao é facil,você crer em algo a vida toda e depois descobrir que está errado,tento me adaptar a isso todos os dias,mas não é fácil.Como disse Dawkins'Cada indivíduo é responsável pelo seu próprio propósito de vida'.
Gostaria que existisse um Deus sem dúvida alguma,porém minha razão fala mais alto que minha emoção.
Desculpe se feri a fé de alguém,se você acha que existe ou tem certeza disso,continua com sua fé,porem continue sempre ajudando ao próximo,esse sim é o verdadeiro propósito da vida.
Pesquise sua arvore genealógica e vai ver seus ancestrais idolatrando o sol e desmatando o planeta.
E a razão de você estar aqui eu me pergunto isso todos os dias.
Foi Chuck Norris, duh.
Se converta, antes que você tome um Roundhouse Kick! q
FOI O CHUCK NORRIS. [2]
PAOSAKOAK.