A fama pode acabar c/ uma banda ou fazer c/ q a musicalidade se perca?

A fama pode realmente enlouquecer ou subir à cabeça, isso eh um fato. Mas tbm, imagina vc, q está acostumado c/ a vida anônima: ir ao mercado, comprar roupas na 25 de março, poder fazer as besteiras q vc quiser sem q as pessoas pensem q eh marketing, etc... aí de repente vc se vê famoso. Algumas pessoas piram sem a privacidade amada, jah p/ algumas pessoas a fama sobe à cabeça.

Quando vc convive em uma banda, q eh praticamente um casamento entre 5 pessoas, se uma pessoa se destaca mais, pode rolar uma certa inveja, e além disso a galera começa a se sentir Deus, e quando isso acontece se tornam insuportáveis. Aí começam as brigas. Uma banda cheia de brigas não trabalha em sintonia, e se uma banda não trabalha em sintonia, a música q se trata disso, vira uma porcaria!!!

O q vcs acham? Exponham suas opiniões!!!

Ps: Eu estava morrendo de saudades do YR!, mas tive de me conter pq todo esse tempo eu fiquei sem internet, jah q eu me mudei e a telefônica não está podendo comercializar o speed mas agora eu jah consegui internet, gráças a Deus!!!

Bjus

Update:

Obrigada Aninha, eh bom estar de volta!!!

Comments

  • A fama pode acabar sim com a musicalidade + vejo isso com + frequência no Brasil

    observe as bandas:

    Charlie Brown jr

    Detounautas

    CPM 22 e

    Glória

    eles faziam bem o rock só q ao ganhar fama seu som passou a ser MANIPULADO pelas gravadoras inclusive nas letras e cada vez com menos peso o q é p/ agradar a mídia

    portanto bandas americanas e européias como Fall Out Boy e

    Franz Ferdinand fizeram o contrário

    eles ganharam fama e agora investem + em técnicas instrumentais e a temática de suas letras está menos comercial, pode conferir

  • Amiga, temos dois casos assim aqui no Brasil, a Banda RPM,

    quando surgiu foi um estrondo, só que a fama subiu a cabeça dos

    caras e a banda acabou , tem outra banda que iniciou tocando

    rock and roll de primeira, mas no segundo disco foi se desvirtuando

    e hoje continua vendendo muitos CDS, mas é uma banda mediócre,

    essa banda é "Os Titãs", suas musicas atuais dão náusea infelizmente.

    Beijos querida, que bom que você retornou!!!!

  • Bom em primeiro lugar seja bem vinda de novo....

    Agora a sua pergunta... depende da banda e do momento....Guns n' Roses a fama foi tão boa qto defassaladora; dorgas, brigas internas, quase o fim da banda, 14 anos de espera por uma album,....

    No caso de bandas como nx0, fresno e etc,.... eles só tem a fama; é unico salvo-conduto para eles, pq musica msm que é bom eles não tem.

    .psm

  • Tava sumida mesmo em garota?! Bem vinda de volta,rs.

    Bom, eu acho que as bandas que fazem música mais de bobeira, pq é um "hobby", quando ficam famosas meio que tem dificuldade de assimilar (como foi com o Nirvana, e outras bandas).

    Quem já faz tudo de caso pensando, como as bandinhas comerciais, nem tem tanta dificuldade de lidar com isso, pelo contrario, eles deviam sonhar com meninas estéricas correndo atrás deles pelo shopping,rs.

    Além disso, acho que ser um quase indigente te dá liberdade de brigar com os integrantes da banda sem se preocupar com fã, gravadora, fama, etc.. pq bandas acabarem é normal, e as vezes até construtivo pq de uma banda mais ou menos pode surgir uma melhor. Quando vc tem fama entram outras coisas em jogo, e a pessoa pode ficar adiando com medo de perder tudo, enfim... não sei se é tão vantajoso (não querendo dar uma de "a raposa e as uvas", rs).

    Beijokas.

Sign In or Register to comment.