bom eu sei falar russo fluente, ingles, bulgaro e portugues
O pessoal me acha retardada pq eh um idioma estranho
vcs acham?
mande eles irem se ***** em russo eles não vão entender mesmo,vão rir e você vai rir mais ainda porque eles estão rindo da cara deles mesmo
Eu falo Português e Inglês (ainda estou estudando).
.
Primeiro, saber o Português é obrigatório, pois é a língua oficial do país.
Segundo, o Inglês é muito importante no mercado de trabalho, por exemplo.
Terceiro, Búlgaro e Russo não são tão importantes, mas são complexos.
Esse pessoal é de intelecto baixo, que não sabe nem o Português e fala "nóis vai" (se ***** no futuro, só se for). Você é brasileira?
Retardada? Eu te acho inteligentíssima! Ah se eu conhecesse uma garota assim... me encantaria por ela de cara rsrs ;-)
Eu falo fluente ingles portugues e alemao, te acho top porque vc fala russo o que pra mim parece super complicado e tmbm esse pessoal ai que fica zoando é um bando de retardado lixoso, nem liga
Seus amigos sao retardados, não tem cultura, vivem no mundinho deles, vão ser pobres coitados quando crescerem
Esse pessoal é que é retardado.
Paga alguém pra meter uma surra neles. Se fosse comigo eu batia até quebrar a boca.
Eu não eu acho o idioma Russo lindo.
João pedro melhor resposta kk
Parabéns pois não é um idioma fácil de se aprender, não ligue para que os outros dizem sobre sua sabedoria
Pq são idiota não presta atenção
Comments
mande eles irem se ***** em russo eles não vão entender mesmo,vão rir e você vai rir mais ainda porque eles estão rindo da cara deles mesmo
Eu falo Português e Inglês (ainda estou estudando).
.
Primeiro, saber o Português é obrigatório, pois é a língua oficial do país.
Segundo, o Inglês é muito importante no mercado de trabalho, por exemplo.
Terceiro, Búlgaro e Russo não são tão importantes, mas são complexos.
.
Esse pessoal é de intelecto baixo, que não sabe nem o Português e fala "nóis vai" (se ***** no futuro, só se for). Você é brasileira?
Retardada? Eu te acho inteligentíssima! Ah se eu conhecesse uma garota assim... me encantaria por ela de cara rsrs ;-)
Eu falo fluente ingles portugues e alemao, te acho top porque vc fala russo o que pra mim parece super complicado e tmbm esse pessoal ai que fica zoando é um bando de retardado lixoso, nem liga
Seus amigos sao retardados, não tem cultura, vivem no mundinho deles, vão ser pobres coitados quando crescerem
Esse pessoal é que é retardado.
Paga alguém pra meter uma surra neles. Se fosse comigo eu batia até quebrar a boca.
Eu não eu acho o idioma Russo lindo.
João pedro melhor resposta kk
Parabéns pois não é um idioma fácil de se aprender, não ligue para que os outros dizem sobre sua sabedoria
Pq são idiota não presta atenção