Se 1 litro de agua é = a 1 kg, 5 ml é = a 5 gramas?

Preciso tomar meu suplemento, mas não veio nenhum pega-dor dentro do pote.. tenho um pontinho de xarope que eu usava e marca os ml.. tem 2,5ml 0,5 ml 7,5 ml e 10 ml e preciso tomar 5 gramas do suplemento eu encho o potinho até 0,5 ml=5 gramas?

Grata.

Update:

Preciso tomar meu suplemento, mas não veio nenhum pega-dor dentro do pote.. tenho um pontinho de xarope que eu usava e marca os ml.. tem 2,5ml 5 ml 7,5 ml e 10 ml e preciso tomar 5 gramas do suplemento eu encho o potinho até 5 ml=5 gramas?

Grata.

MOSSBAY eu me confundi de tantos numeros.. ta marcado aqui 5 ml mesmo nao 0,5 ml..

entao esta certo vai se aproximadamente isso 5ml= 5 gramas

Comments

• 1 litro de água é igual a 1.000 g. 1 litro de leite é igual a 1.030 gramas... 1 litro de gasolina é mais menos 800 gramas... então substancias diferentes tem sua densidades diferentes. 0,5 ml que vc mencionou é menos de 1 ml ou seja, é meio ml. Então se vc precisa tomar 5 gramas, vc tera que medir até a marca do 5 ml... não dara 5 gramas corretamente mas será bem próximo. Se não estou enganado, aquelas colherzinhas de leite NAN deve ser 5 gramas, vc pode pegar com alguém que tenha bebezinho em casa, pois toda lata vem com uma daquela e com certeza quem usa nan tem sobrando em casa estas colherzinhas...

• quantas gramas tem uma colher de sopa

Sign In or Register to comment.