picada de inseto:como evitar?
vale 10 pontos. eu tenho 11 anos de idade e tenho aquelas picadas de mosquito morisocas e moruim nao tem nada a ver com dengue ok
eu quero saber como tiralas aquelas pintinhas da perna existe tratamento?
porfavorrrrr...............existe tratamento?
todo dia eu xoro tenha pena de mim.do se alguem responder de forma fei tipo xingando eu denucio.
como tirar aaquelas MANCHAS da perna?
eu agradeço
Comments
tratamento existe sim! procure um dermatologista para que receite algum medicamento para ajudar a clarear as manchas. Vc pode evitar novas picadas usando repelente. Esfoliar o local da mancha usando bucha natural durante o banho ajuda a renovar as celulas da pele, demora mas se fizer movimentos circulares com a bucha todos os dias durante o banho pode ajudar na renovação celular.
Maria as manchas saem rapidamente. Evite as picadas.
Para evitar uma infecção depois de uma picada, lave a área afetada com água e sabão. Depois passa um creme com calamina ou gelo, se estiver coçando muito.
Espero ter lhe ajudado, abraços e BN
bom pra evitar mais picadas passe repelente no seu corpo,e as manchas provavelmente vc tem alergias melhor procurar um médico para le te receitar o melhor remédio.
Como tirar as manchas eu não sei, mas para evitar as picadas é só usar repelente.