O que Vcs Pensam Quando Falam Em Rockeiros Ou quando vcs vejam um?

eu sou rockeiro e fico curiosoo?

Comments

  • eu penso o seguinte: "esse é da familia".

    kkkkk

    muito loko né!

    eu sou rockeiro ñ sou "rebelde" e nem "mongolóide", como falam as pessoa aí acima!

    valeu!!

  • Eu imagino um moleque mongolóide todo de preto.

  • 1º- Tenho pena do seu professor (a) de português '-'

    2º- Não tem que pensar nada.

    Cada um é oque bem entender.

    E é preciso analisar melhor esse seu conseito de Rockeiro (a).

    Qualquer funkeiro retardado pode comprar uma camiseta de banda, e isso não faz desse alguém Rockeiro (a).

    Rock vem da alma não das roupas.

    Oque mais tem hoje em dia é doente mental que paga de rockeiro, mas é só um babaca querendo pagar de rebelde.

    Oque mancha a imagem de quem realmente VIVE o estilo Rock.

  • eu penso: Será que foi esse roqueiro q fez aquela pergunta idiota? ???? kkkķk

  • Quando eu vejo um eu fecho a cara na hora,sabe como é que é né meu sou maloqueiro

  • penso em nda agr eu acho que uma pessoa que gosta de rock ou samba deveriam se vestir igual e não ficar com essas frescuras de se vestir de preto e talz

  • EU PENSO VIXI LA VEM UM DROGADO

  • Não penso nada, apenas observo para saber se não se trata de mais um adolescente querendo bancar o rebelde, e no fim das contas pode ser só mais um querendo seguir alguma moda... Não generalizando, rs.

  • HOJE EM DIA EH ALGO COMUM QUANDO FALAM SOBRE ROCKEIROS . MAS NO PONTO DE VISTA DE OUTRAS PESSOAS ,COMO RELIGIOSOS ,EH ALGO BEM JULGADO . E PELA SOCIEDADE PRINCIPALMENTE . MAS ACHO SUPER LEGAL ROCKEIROS/METAIS/GOTICOS E TUDO MAIS

  • legal mas não precisa escrever todas as palavras começando com maiusculas.

Sign In or Register to comment.