O que você acha, das pessoas que brincam com os sentimento da outras ?

Abraços e tenha um Lindo Dia meus amigos do CEL. =D

Update:

"Sai Limbo"

"Sai Limbo"

"Sai Limbo"

Comments

• uns otarios q mereciam uma surra da vida

lindo dia pra voc tbm =D abraços

• acho isso uma sacanagem,se nao quer a pessoas pq que faz isso

• Vamos inverter a posição do agente na sua pergunta?

O que você acha das pessoas que se deixam manipular por gente sem sentimento?

É, meu amigo! As pessoas se deixam manipular, porque está sempre dependendo das outras. Não têm um posicionamento próprio perante a vida. Vivem buscando nos outros, solução para seus próprios pesares, desejos, vontades, lucubrações. Fica mais fácil, quando a coisa não dá certo, colocar a culpa no outro. Quando na verdade, não há culpa. O outro, também poderá estar na mesma posição, só que por felicidade, deve ter caído na real antes deste. Pense que seria muito mais prático, o invés de se envolver, esperando algo em troca, agir com naturalidade e franqueza, dizendo antes que aconteça: "Fulano, eu espero de você isso!" "Se estiver bom para você, estará bom para mim." ou "Beltrano, eu gostaria de saber o que você espera de mim, para que eu possa me adequar à sua vontade, à sua necessidade, à sua forma de amar ou de ser amado". Isso evitaria tanto desespero! Em contrapartida, o materialismo cresceria incontrolavelmente, e deixaríamos de sonhar. E sonhar é tão bom, mesmo quando é ruim. Melhor ter um sonho mal do que não ter nenhuma referência de vida!

Portanto, não acho que existe culpado naquele que pensou que o sentimento fosse o que esperava e caiu em si ou teve coragem de sair pela tangente, quando sentiu não ser aquilo que buscava, ou a reação que esperava do outro.

• São pessoas que não têm caráter, simplesmente ridículas. Creio que elas tentam descontar nos outros as suas frustrações pessoais, só pode. ¬¬" No fim geralmente quem faz isso acaba se dando mal, recebe o que merece!

Lindo dia para você também, anjo! *-*

Beijinhos! =*

• Eu acho que essas pessoas são essencialmente egoístas e insensíveis.

Não se deve brincar com os sentimentos de ninguém.

Pois isso pode causar consequências irreversíveis no coração de alguém..

• Egoístas!!!

Abraços!!!

• Coisa de moleque, pessoas sérias não fazem isso.

Se bem que encontrar pessoas sérias, está ficando

cada vez mais difícil, né? Bjinhos

• Eu penso que essas pessoas não respeitam a si mesmas e fazem isso com os outros como consequência .

Além de serem cruéis e sem conhecimento do que seja um ser humano .

• É uma irresponsabilidade brincar com sentimentos, as pessoas podem se magoar de uma forma irreversível. Quem faz isso, não tem bons sentimentos, e nem sabe o que é respeitar as outras pessoas.

• • Ridiculas, cretinas, estupidas, imbecis...

Sign In or Register to comment.