Qual é um bom motivo para alguém ganhar o seu Amor?

Vc sabe ?

Eu amo pq me sinto mto amada, segura, ele me seduziu, ñ desistiu, insistiu, em nenhum minuto titubiou, sempre foi de uma palavra só, te quero, eu fço tudo, sou louco por vc, isso me conquistou.

Será q isso é um bom motivo para Amar alguém?

Comments

  • Fazer com que eu me sinta seguro pra realmente mostrar quem eu sou. Confiar em mim, não ficar me detonando por qualquer motivo, não ficar pensando coisas sobre mim sem antes falar comigo, dizer que me ama, mas agir completamente como se me odiasse, não achar que sou infantil ao ponto de fazer coisas ridículas, sentir vontade de cuidar de mim porque, nesse momento, é exatamente do que eu mais preciso. Alguém que me dê atenção, colo e enxugue minhas lágrimas.

    Enfim, alguém que me veja como realmente sou e que não criei uma imagem sobre mim que não existe.

    Esses motivos que você citou são sim, perfeitos para se amar alguém. Amar quem realmente nos mereça.

    Beijos

  • Pela forma q sou tratado...

    Gosto de ser prioridade, de ser conquistado a cada dia como se fosse o primeiro....

    Gosto d etoda atenção voltada pra mim e que faça tudo pra mim...

    Eu ja encontrei essa pessoa...

    Hj ela tem o meu amor, por me amar mais que tudo na vida...

    Como sei disso?

    Ela me prova a cada dia...

    E eu??

    Bom alem de me sentir o cara mais feliz e mais amado de todo mundo, procuro faszer do meu namorado o cara mais amado e feliz de tudo mundo tbm...

    Bjão

  • jogador respondeu tudo que eu responderia.não tenho o que acrescentar!brilhante mesmo.

    bjs.

  • Ele tem que ser antes de mais nada um homem integro, companheiro, carinhoso e que confia em mim, e principalmente no meu amor por ele.

    Os motivos que nos levam a amar alguém ninguém sabe ao certo amiga. Se vc sentiu sinceridade nas palavras dele ao dizer isso para vc então é um ótimo motivo para vc ama-lo.

    Beijos

    εïзεïзεïз

  • Sim, isso é um bom motivo para amar alguém, mais se ele for fiel com você durante o relacionamento.

    Boa sorte.

  • Se ele não desistiu, é pq viu que existia algum pontinho de luz no fim do túnel.

    As vezes, amamos, lutamos, mas nos damos conta, de que aquilo, realmente não é para nós, então desistimos.

    Dói, e muito, más tem coisas, que não é para nós...infelizmente.

    Alguém para ganhar o meu amor, tem que ser apenas transparente.

    Nem que ela tiver que me mandar ir para o espaço, más seja transparente.

    Abraços.

  • para mim somente duas coisas

    FIDELIDADE E CARINHO.

  • simmm

    se um homem falasse isso pra mim ficaria caidinha

    mas pra gente amar, depende muito das atitudes da pessoa!!!

  • Me amar de verdade!!!

Sign In or Register to comment.