Movimento contra animes na tv aberta...[2]?

para aqueles que não sabem respeitar uma opinião parabéns por serem tão ignorantes a ponto de não perceberem um erro de português feito propositalmente para uma linguagen informal como o "internetês" e se vocês querem menos erros de português vão dar aulas então vocês com certeza ganharão mais do que ficar irritados com a opinião alheia...

ps: eu sei que é dublagem, ainda não deixa de ser ruim, se você entende como as pessoas que fazem o que podem para colocar um animê na televisão o problema é todo seu...

Todo os animês que passam na televisão ABERTA são um lixo mesmo

não importa o que as pessoas digam ou façam, e eu não reclamo com as redes de televisão pq eu sei q não vai resultar em nada. Evocês acham que nós otakus somos "MULAS" pense a respeito antes de nomear alguem, se olhe no espelho antes.

Acham que sou mula?

sou muito mais capacitado do que vocês pensam

se querem briga vão para outro lugar...

OBS: Ainda não mudei de idéia

¬¬

Update:

aiai... pessoas que me agridem verbalmente devem ser muito mais inteligentes do que eu não devem ser puxa-saco do rubens, não são analfabetas e tal...

Update 3:

mas para ter que se preocupar com a ignorância dos outros deve ao menos se preocupar com sua própria, não me importo em gastar pontos para "rebater" sua ignorancia em não poder aceitar uma opinião alheia, e se meus olhos são fechados para o mundo foi pq eu quis assim, e não preciso de nenhuma pessoa prepotente tentando me dar uma lição de moral, "me dói no fundo da alma alma"?, isso sim é ser presunçoso...

Comments

• Não acho que animes na tv aberta seja ruim,

claro que sai um pouco da narração original

mas tem muitas pessoas que não tem acesso

a baixar animes pela internet, eu só comecei

a gostar de animes pela tv, quando não tinha adsl

em casa nem sabia a quantidade de animes que

existia, e há muitas pessoas assim que não vêm pois

não tem condições de ter internet em casa, então defendo

a dublagem brasileira e querro que cada vez mais animes

passem na tv aberta.

minha opinião.

té mais

• Você só levantou a bola e eu chutei. Meu mal humor não me permitiu uma resposta mais ponderada.

Aliás, existe a opção de acrescentar detalhes a sua pergunta. E não gastaria mais pontos pra fazer isso. Você não precisava abrir uma outra pergunta só pra rebater. Bom, rebater não rebateu, mas tentou.

'se você entende como as pessoas que fazem o que podem para colocar um animê na televisão o problema é todo seu'

Quer dizer que tenho problemas por ter me informado a respeito do assunto? Cacetada!

O que me incomoda não é a opinião alheia. É a ignorância alheia.

Não estou aqui pra dar aula pra ninguém. Não sou tão presunçoso assim. Mas me dói no fundo da alma saber que nos tempos atuais, com tanta informação pra se acessar pela internet, tv, celular e tudo mais ainda existam pessoas com os olhos tão fechados para o mundo.

---

Camarada Killua acha que me considero um gênio 'SÓ' por responder sobre Dragon Ball.

Não respondo só sobre DB ou dublagem. Mas caso você tenha percebido, esses são os assuntos mais discutidos na QA, junto de Bleach e Naruto.

Terei o prazer de diversificar minhas respostas, contanto que diversifiquem as perguntas.

• Acho que todo o mundo da Q & A concorda com você.

Provas?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Agora me ajude a responder:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

__________________-

Opinião sobre o que rubens disse na outra pergunta.

A dublagem é muuuuuuuuuuuuito atrasada, em ANIMES FAMOSOS chega a 300 capítulos, imagine os não famosos.

O único ANIME QUE CONSEGUI PASSAR PELA DUBLAGEM SEM SER ESTRAGADO FOI DBZ, o resto passou de 10 para -10.

Para min, não importa se vai ou não passar na TV ou não. DESDE QUE ELES NÃO RETIREM OS EPISÓDIOS DA NET, por min tudo bem, NÃO VOU ESPERAR 20 ANOS PARA VER O NARUTO UZUMAKI NA TEMPORADA QUE ESTA NA NET NO MOMENTO, DISTORCIDO E INFANITLIZADO E COM UMA VOZ PARECIDA COM XARUTO UZUCRAQUI.

SE COMESSAREM A RETIRAR OS SITES PORTUGUESES, VOU BAIXAR LEGENDADO EM INGLÊS E SE RETIRAREM EM INGLÊS, EM ESPANHOL, SE RETIRAREM ESPANHOL FAREI UM CURSO DE JAPONÊS PARA PODER ASSISTIR ANIMES. simples, não é?

Eles quase NÃO DUBLAM ANIMES ADULTOS ESTILO SEINEM e procurem Bleach dublado e legendado.

ASSISTAM OS DOIS E COMPAREM PARA VER QUAL É O MELHOR, ALÉM DOS 200 CAPÍTULOS DE DEFASAGEM, TEM MUITAS CENAS CORTADAS, NA DUBLAGEM NÃO É PERMITIDO UM HOMEN E UMA MULHER SE TOCAREM, MAIS NO BBB, NOVELAS, SIM.

ELES TRATAM ANIMES COMO TELETUBIS E ACHAM QUE GOSTAMOS DE VER COISAS DISTORCIDAS, CORTADAS, INFANTILISADAS E MUITAS VEZES A MESMA COISA. Se comessarem a prender quem baixa animes, vou sair do país.

Acrescentando novamente. O V. Love me fez pensar e talvez tenha um lado bom na dublagem, mais ainda assim é muito melhor na intenet LEGENDADO.

__________________-

Favor me ajudar em:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• Olá!

Olha, sou contra.

Acho que podemos muito bem ter os dois.

Nos EUA é assim, lá tem fansubbers e distribuidoras oficiais, não **** briga, uma coisa ajuda a outra.

Mas por aqui as distribuidoras oficiais fazem de conta que anime não existe e os fansubbers não estão nem um pouco interessados em virarem distribuidoras oficiais, porque dá trabalho.

Aí é díficil...

E, me desculpem o comentário, mas eu concordo com o Rubens, eu pelo menos não vejo os fãs de anime interessados em algo além do "quero assistir meu anime favorito o resto é resto e não me interessa.".

Pô...Não é por aí...

Até!

• eu só lia o titulo...

mas

eu não concordo que as dublagens estragam tanto os animes, o maior problema é a censura, isso sim estraga os animes. os cortes de lutas ou de cenas mais "picantes" fazem o anime ficar sem graça e muitas vezes o sentido de uma piada é perdido.

por exemplo: one piece

os cortes e as alterações foram tão grandes q o anime acabou ficando infantil e idi0ta.

um ótimo exemplo que as dublagens não são tão ruins é Dragon Ball. eu assisti todos os episodios dublado quando era criança, e ano passado assisti todos legendados e não vi praticamente nenhuma diferença.

sem falar que muitas pessoas que assistem animes em tv aberta sao crianças pequenas, que nao tem condiçoes de acompanhar a legenda

a soluçao desse problema seria fazer uma dublagem decente, como a de dragon ball

nossa...falei demais....

respondam essa tbm !!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

flw !!!!

• ai parceiros naum to sabendo da briga de vo6, mas axo isso mó paia doido, axo que cada um tem sua propria opinião, e quem somos nós para criticar os outros, se uma pessoa erra ao invés de critica-la, pq naum tentar melhora-la, pô será que é taum dificil. foi mals ai parceiros é que naum gosto de ver a galera brigando, valeus.

respondendo a tua pergunta sobre dublagem ruim.

axo que c naum pode generalizar assim mano, dizer que todos saum ruins, naum é bem assim naum. tem varios animes otimos na dublagem, ex: dbz, sakura card captions, cdz, samurai warriors e outros.flws manin

abração pra todos da Q.A

• Animes é tv aberta não é tão ruim mas legendado na net é melhor

• o rubens realmente se acha um gênio, só responde perguntas sobre dublagem e sobre dragon ball(raras exceções) e pensa ser o entendido de animes

concordo totalmente com você, quando passa um anime traduzido e censurado ele é infantilizado

não é só na tv aberta, o cartoon network passa naruto censurado e dublado com vozes irritantes

Sign In or Register to comment.