Como resolver com Ex. mulher para de me perturbá?

Seguinte me divorcie ha 01 ano. numa sentença dura e q me desgastou muito... eu tenho uma filha de 02 anos... no divorcio ficou estipulado para mãe a casa e a posse da criança e o juiz me reservou o direito de ve minha filha nos domingos das 09:30 as 17:30 e ainda estipulou um valor de 30% do meu salário como pensão... até ai td bem... mas percebi q desde a sentença fui praticamente oprimido de qualquer opinião (detalhe: juiz amigo de ex. sogro) no momento q foi determinado aceitei numa boa (mesmo sabendo q há outras propostas)... mas o problema cresceu... digo... minha ex. mulher além de me perseguir (minha vida financeira, amorosa, etc) ainda fica me difamando publica-mente, sem contar q mal posso vê minha filha... para que eu possa ve e sair com minha filha preciso PEDIR a ex. e ela estipula o horário q eu devo trazer... e todas as vezes, me recebe com os mais horríveis maus tratos... eu já estou passando por sérios problemas pessoais q envolve trabalho e familia... ainda hj tento me estabelecer financeiramente pra ter um lugar onde morar( moro de favor) isso td pq muitas vezes q arrumo uma oportunidade a ex. é a primeira a querer o precioso R$. e me ameaça de tds as formas q vcs puderem imaginar. sem contar q luto ha meses com uma DP. eu gostaria de pedir q alguém q passou ou alguém q tenha uma dica de como resolver essa situação me ajude... eu tenho freqüentado muito a igreja... e mesmo com minha fé eu sinto q minhas forças de lutar pra estar mais tempo com minha filha se consome a cada BARRACO q a ex. apronta pra min. confesso ainda q estou traumatizado com estas audiências... não sei os demais q passaram por isso... mas vc é tratado como um ninguém... e se for pra passar por td isso novamente... prefiro deixar minha filha crescer e rezar pra q ela um dia me de a oportunidade de conversar com ela.

obrigado a tds.

Comments

• O seu horário de visita é para você e sua filha, não tem que ficar na casa de sua ex-mulher, pode sair com sua filha sem ela. Além disso, juiz amigo de sogro é suspeito e o seu advogado pode pedir que ele seja afastado do caso e outro juiz julgue o processo. Ingresse na justiça com essas reclamações e se for o mesmo juiz peça ao advogado para impugná-lo.

Viva em paz.

• É complicado opinar estando distante...

Mas eu acho que para resolver essa situação vc tem que identificar a "raiz" do problema sabe....

Pq vcs se separaram?

Ela ficou magoada?

Talvez ela só esteja querendo chamar sua atenção...

Ou ela realmente tem ódio!!!

Quem sabe uma conversa franca...

Eu sei que as vezes a situação se complica tanto que é impossível sentar e conversar como amigos...

Acho apenas que vc nunca deve "abrir mão" de ver sua filha....até porque ela vai crescer e logo ela saberá quem é o correto e tenha certeza de que tudo se resolve....

No mais siga em frente...

Vc esta tão triste porque esta enfrentando essa situação sozinho (creio).

Logo aparece um novo amor e vida fica mais bela e vc certamente estará mais forte!

Te desejo boa sorte e força!!!

Abraços!

• meu marido passou por isso. o melhor a fazer é se afastar por um tempo. vai doer, mas um dia vc vai ter a chance d sentar c/ sua filha e contar td a ela... no nosso caso, a ex dele ficava perseguindo, fotografando os ''supostos bens'' e qdo soubeq ele tinha um novo amor começou a me procurar p/ dizer coisas a seu respeto, tentando me ''envenenar''. a gente resolveu ir embora e recomeçar a vida bem longe. desde então ele deposita a penssão no banco e só vai lá ver os filhos 1 ou 2 vezes no ano qdo viajamos p/ nossa cidade natal. as crianças fazem festa ao vê-lo e por mais q ela fale mal eles o amam.

recomece sua vida, existe mto p/ se viver, não deixe d ir a igreja, nem perca a esperança d um novo amor pintar na sua vida, ok!

• Madame sofia resolve.

• Puxa vida! É uma pena, mas os dispositivos de Justiça estão presos aos modos burocráticos de funcionamento e acabam deixando de lado os aspectos mais humanos que surgem nas diferentes situações...

Muitas mulheres acabam se valendo da Justiça, para afastarem os pais dos filhos e isso é muito ruim, pois a criança acaba percebendo que é um joguete e não se sente suficientemente amada.

Os homens, muitas vezes, acabam se afastando dos filhos, para evitarem ainda mais sofrimentos para todos!

Enfim, penso que você está no caminho certo. Pois, só em Deus você encontrará força e a religião nos ajuda a tomar atitudes sensatas.

Olha, com o passar do tempo, ela vai se comportar melhor e vocês vão até conversar sobre a educação da criança e tantas coisas que vão surgir...Por enquanto, ela não está conseguindo reagir de outra forma. A separação não fez bem a ela e ela não conseguiu se posicionar diante desta nova realidade. Vai levar um tempo! Seria bom se ela pudesse contar com a ajuda de algumas pessoas que ela respeita...

Tenta ter ainda mais paciência, evita os confrontos e não se afasta da sua filhinha, não! Isso sera´muito doído para você e para ela...Causa marcas profundas e é muito difícil restabelecer o contato!

Quando houver oportunidade, tenta manter um relacionamento amistoso com a sua ex-esposa...Sem despertar falsas expectativas; tenta deixar claro que o casamento acabou, porém, ela tem um amigo que está pronto para ajudá-la, tem paciência e respeita o tempo que ela precisa a fim de elaborar o final do casamento.

Agora, se ela passar dos limites, registra um boletim de ocorrência...rs...

Mas, sinceramente, espero que não seja preciso, não!

Boa sorte...

• q situaçao chata

• Nossa que situação mulher recalcada e f.o.d.a.

Bem o que eu posso dizer e que vc tente conversa com ela.

Ou espere as coisas melhorarem se estabilizarem para vc assim voltar a ver sua filha.E não desista da sua filha pois meu pai não dá a mínima pra mim e sinto muito a falta de um pai.E tenho certeza que essa fase dificil vai passar!

Sign In or Register to comment.