POr que tanta panelinha aqui?

Os amiguinhos se dão dedinhos pra cima e os desconhecidos, ainda que falem a verdade assim como eu, só recebem coices e esquecimento!

Já percebi que aqui existem muitos dementes como um tal Vachutara ou coisa parecida, mas cadê as mina?

Eu sou bonitão, boa pinta, tenho carro e pago sanduíche pra elas!

Gasto até duzentinho por sexta e sábado, mas elas aqui não me conhecem!

Acho que vou colar minha bela foto com a minha máquina!

Update:

Lara!

Eu aceito sim, venha me pregar, me mostre o céu até eu ser arrebatado junto contigo.

Edito gostoso,

teu papo é de mauricinho otarinho, daqueles que assiste pokemon...!

Update 3:

Valeu Rose!

Você é sangue bom.

Sabe como é que é:

Pobre não tem dinheiro e pra aparecer tem que contar estória.

Comments

  • KKKKKKKKKKKKKK

    Você é muito engraçado!!!

    Ainda não tinha dado pela sua presença por aqui!

    Mas prometo que assim que me aperceber de uma resposta sua oferecer-lhe-ei um dedinho para cima e se fôr uma pergunta, colocarei uma estrelinha. Está bem assim? rsrsrsrsrsr

    Um abraço.

  • Não é panelinha, é fornalha que queima e arde. Boa Sorte!

  • Fala serio ????

  • Oi, tô aqui gatinho!

  • Cara admirei a sinceridade! Posso dar um dica? Nunca chegue em alguém pelo que possui de material ,mas tente expor ao máximo seus valores interiores.Isto é mais atraente e você não precisará envolver sua máquina na história...Abraço

  • Infelizmente não tenho uma panela organizada como a dos protestantes.

    Aqueles ali se uni e vão tudo denunciar as perguntas dos outros toda vez que eles não sabem rebater uma crítica.

  • Vc não tem a sua? Então deixe os outros terem as deles, ok?

  • como assim....eu tenho a minha panelinha, somente eu faço parte hauahauahauhaauhauahauahauahau

    to brincando...só venho parar responder mesmo....e naum adiciono ng...prefiro só responder.

  • AQUI NÃO TEM PANELINHA! TEM É CALDEIRA!!!!!!

  • Sei não moço....heh

    Só sei q vc é bobo!!!!

    rsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.