a Camisinha furou e agora?
Pois é. eu estava vendo as possibilidades da minha namorada fikar gravida, mais sao minimas, por ela nao esta em periodo fertil, e eu nao xeguei ah liberar '' ........... '' Mais a camisinha, furou, mais nao taum embaixo, mais em cima, no meio, e eu ouvi dizer q tbm, durante a relaçao, o peniz libera gotas de esperma, contendo milhoes de espermatozoides, mais como eu disse. ela nao esta no periodo fertil, fais 11 dias q ela teve a menst, e agora oq devo fazer? Por favor me ajuda. tem grandes possibilidades dela engravidar?
Comments
Exatamente isso colega, só o fato de vc "brincar" com o penis sem penetração, já dá motivos para gravides, por isso o uso de preservativo antes e durante o sexo. Essa coisa de período vértil ou não, pra funcionar, tem de estar rigorosamente na data mas por via das dúvidas, compre a pílula do dia seguinte( vende em qualquer farmácia sem receita), ela deve ser tomada em até 72 horas da relação. Se já passou esse prazo, nada a fazer se não aguardar. Agora isso num quer dizer que vc deva abolir o preservativo, de jeito nenhum, a pilula do dia seguinte não é um anticoncepcional, é apenas um plano B para situações como a sua. boa sorte!
Olha só amigoos .
Essas pessoa que respondeu sua pergunta só sábe te deixar mais preocupado..
Não tá nem perto do risco dela estar gravida .
Primeiro porque você não gzou dentro dela, segundo vc estava de camisinha, terceiro ela nem estava no seu periodo fertil e quarto pode até ser que esse liquido que você solte antes engravide, maas meu namorado só coloca a camisinha quando vai gzar e até hoje eu não fiquei gravida, se fosse assim quase todas as mulheres do mundo estariam - aspokakopsaskop... -
Pode fica tranquilãooo que ela NÃO ESTA GRAVIDA.
Mas toma cuidade eu fioo...
E se você tivesse gzado e a camisinha estourado ? Aii já sabee
Beijoos ;â¥
O q vc deve fazer, é escolher o nome do bb, trabalhar para comprar o enxoval e manter os provimentos necessarios desde o nascimento até a maioridade.
Parabens por ser papai.
AMIGO JÃ ACONTECEU ISSO COMIGO E EU TOMEI A PILULA DO DIA SEGUINTE [[[ELA NÃO FALHA]]]
VC ENCONTRA ELA NAS FARMACIAS
CUSTA EM TORNO DE 12,00 REAIS
MAIS MANDE SUA NAMORADA TOMAR DENTRO DE 72 HORAS, SE PASSAR DISSO..
PARABÃNS..
ja era
ela tem chances reais de estar gravida ja q a camisinha furou... aaahhhh tbm tem a circustancias q esta camisinha furou ou vc coloco errado ou é problema de fabricação
Gabriel, o futuro papai...
Parabéns! já pensou no nome da criança?
queridoo se faz 11 dias que ela menstruou ela está quase no perÃodo fértil... e essa "lubrificação"
que vc teve pode engravidar sim! tem grandes possibilidades de ela estar gravida sim
faça ela tomar a pilula do dia seguinte (se fizer menos de 24h. que vcs tranzaram)! e dará tudo certo... caso contrario... boa sorte papai!
Muitass! Lembro das minhas aulas de ciências e a fessora falo q a mulher tah nu seu ponto fértil 15 dias depois da menstruação...falto só 4...Nova pessoa no mundo gentii!