a Camisinha furou e agora?

Pois é. eu estava vendo as possibilidades da minha namorada fikar gravida, mais sao minimas, por ela nao esta em periodo fertil, e eu nao xeguei ah liberar '' ........... '' Mais a camisinha, furou, mais nao taum embaixo, mais em cima, no meio, e eu ouvi dizer q tbm, durante a relaçao, o peniz libera gotas de esperma, contendo milhoes de espermatozoides, mais como eu disse. ela nao esta no periodo fertil, fais 11 dias q ela teve a menst, e agora oq devo fazer? Por favor me ajuda. tem grandes possibilidades dela engravidar?

Comments

• Exatamente isso colega, só o fato de vc "brincar" com o penis sem penetração, já dá motivos para gravides, por isso o uso de preservativo antes e durante o sexo. Essa coisa de período vértil ou não, pra funcionar, tem de estar rigorosamente na data mas por via das dúvidas, compre a pílula do dia seguinte( vende em qualquer farmácia sem receita), ela deve ser tomada em até 72 horas da relação. Se já passou esse prazo, nada a fazer se não aguardar. Agora isso num quer dizer que vc deva abolir o preservativo, de jeito nenhum, a pilula do dia seguinte não é um anticoncepcional, é apenas um plano B para situações como a sua. boa sorte!

• Olha só amigoos .

Essas pessoa que respondeu sua pergunta só sábe te deixar mais preocupado..

Não tá nem perto do risco dela estar gravida .

Primeiro porque você não gzou dentro dela, segundo vc estava de camisinha, terceiro ela nem estava no seu periodo fertil e quarto pode até ser que esse liquido que você solte antes engravide, maas meu namorado só coloca a camisinha quando vai gzar e até hoje eu não fiquei gravida, se fosse assim quase todas as mulheres do mundo estariam - aspokakopsaskop... -

Pode fica tranquilãooo que ela NÃO ESTA GRAVIDA.

Mas toma cuidade eu fioo...

E se você tivesse gzado e a camisinha estourado ? Aii já sabee ;)

Beijoos ;♥

• O q vc deve fazer, é escolher o nome do bb, trabalhar para comprar o enxoval e manter os provimentos necessarios desde o nascimento até a maioridade.

Parabens por ser papai.

• AMIGO JÁ ACONTECEU ISSO COMIGO E EU TOMEI A PILULA DO DIA SEGUINTE [[[ELA NÃO FALHA]]]

VC ENCONTRA ELA NAS FARMACIAS

CUSTA EM TORNO DE 12,00 REAIS

MAIS MANDE SUA NAMORADA TOMAR DENTRO DE 72 HORAS, SE PASSAR DISSO..

PARABÉNS..

• ela tem chances reais de estar gravida ja q a camisinha furou... aaahhhh tbm tem a circustancias q esta camisinha furou ou vc coloco errado ou é problema de fabricação

• Gabriel, o futuro papai...

Parabéns! já pensou no nome da criança?

• queridoo se faz 11 dias que ela menstruou ela está quase no período fértil... e essa "lubrificação"

que vc teve pode engravidar sim! tem grandes possibilidades de ela estar gravida sim :/

faça ela tomar a pilula do dia seguinte (se fizer menos de 24h. que vcs tranzaram)! e dará tudo certo... caso contrario... boa sorte papai!

• Muitass! Lembro das minhas aulas de ciências e a fessora falo q a mulher tah nu seu ponto fértil 15 dias depois da menstruação...falto só 4...Nova pessoa no mundo gentii!

Sign In or Register to comment.