ola gente...too querendo fazer uma tattoo?

olha..eu quero escrever meu nome naa minha nucaa.. dexaixo do cabelo..deve ser a nuca mesmo

acho que a dor vem de cada um.. organismo..sei la

mais nesse lugar costuma doer.. e pra escrever jacqueline será que vai ficar caro..claro que cada lugar tem seu preço..mais quanto deve ficar mais ou menos?!

obrigadaa desde ja!

^^

Update:

NUNCA IRIA ME ARRISCAR A ESCREVER NOME DE NAMORADO..ESPOSO NEM NADA...de filhos sim..mais isso no..nem vem ao caso... axo bonito escrever no braço tbm..mais dizem que dooooiii..! eu axo bonito é com nosso nome mesmo..

eu escrever nome de namorado..c ta é doida..vai que um dia ele me trai..ou faz algo comigo.. noss..eu ranco minha pele

Comments

• eu acho que não tem muita lógica escrever o próprio nome,mais enfim você e quem sabe,na minha óptica tatuagem dever ser feita num sitio onde pode ser facilmente vista e também fácil de ser escondida,vá que um dia te arrependas...quanto ao preço depende do profissional, faca uma pesquisa detalhada.

• Eu sou contra qualquer tipo de tatoo.

• Oi amiga, olha meu namorado é tatuador, ele costuma cobrar para uma tatto desse tamanho e lugar + ou- R$80,00, claro depende se vc vai colocar algo colorido ou não, o trabalho que vai ter e se houver detalhes... mais é por ai mesmo, acho que uma tatto na nuca é show,não doi nada é totalmente suportavel, eu tenho e gosto muito .. não fica muito a mostra e vc quase não vê então não enjoa...

Espero ter ajudado..

Boa sorte

bjinho

• Geralmente, nomes tatuados são de outras pessoas, tipo namorado, filhos, esposas, etc. Tatuar seu próprio nome não acho legal, mas, gosto não se discute, né?

Quanto ao preço, depende muito do tamanho. Essa resposta o próprio tatuador, na hora da cotação poderá te passar.

• faz em outro lugar

hummmmm....

Sign In or Register to comment.