Alimentação=musculação?

estou com um duvida a respeito da minha alimentação, estou fazendo musculação 4 dias por semana, bom antes de sair de casa as 7:00 eu tomo um copo de cafe ou nescau, almoço as 12:30 um grande prato de arroz feijão, salada, carnes e ovos como umas bananas e vou para o colégio e n como nd la, chego do colégio as 6:30 e tomo cafe/nescau e como um ou dois pães, e vou para a academia. Chego 9h em casa e faço um grande prato de comida ( arroz, feijão , carne , ovos fritos , bananas). bom agora queria saber se esta alimentação esta boa ou ruim para quem faz musculação (creio q esteja ruim). E se alguem poder passar um "cardapio" agradeceria

Comments

• Não ta ruim não... ESTA PÉSSIMO !

Cara quem treina de vergade come 6 vezes por dia de verdade, não leite com nescau e bolacha.

Vc deve ingerir 2gr de proteina por kg corporeo.

Não é se intupino em uma refeição ou outra q vc vai crescer.

Logo no café coma 5 ovos cozidos sem gema.Coma um pão com manteiga e beba suco natural.

Depois de 3 horas coma uns 3 ovos cozidos tbm sem gema e uma fruta qualquer.

Depois de 3 horas almoce. Arroz, feijão, peito de frango saladas e suco natural.

3 horas depois copo de leite, fruta, 3 colheres de aveia.

3 horas depois janta. Mesma coisa que janta, mas no lugar do arroz e feijão pode ser macarrão, e no lugar do peito pode ser atun ou uma carne vermelha magra (essa apenas as vezes heim).

3horas depois 1 ovo cozido sem gema, copo de letie, 3 colheres de aveia e um iogurte.

Essas dicas q te falei ja da pra te uma noção do que é comer bem.

Outra coisa importante, após o treino vc deve ingerir proteinas o mais rapido possivel, de preferencia logo após o treino. Eu tomo whey protein e levo um tapoer com arroz. Acabo meu treino e ja como na mesma hora.

• http://hotmart.net.br/show.html?a=l2577293r adiquira agora um pocote com receitas ideais para quem esta comesando com a musculão

• Passar cardápi,o só nutricionista. Mas uns conselhos: seu café da manhã n˜åo pode ser só um copo de café. Seu corpo não tem daonde tirar energia até o almoço e vai consumir sua massa muscular (leia: menos musculo). Coloca pão, fruta e queijo nesse café da manhã. E ficar sem comer nada até o almoço? Vai acontecer a mesma coisa. Uma coisa tem que ficar clara: seus musculos são a primeira fonte de energia do corpo. Ficar sem comer algo por mais de duas horas é jogar fora seu esforço na musculação. Comendo mais vezes e em menor quantidade (obvio, respeitando sua constituição fisica e necessidade calorica).

• Primeiro para seu bem

pare de comer tanto ovos ta loko

no maximo 2 por semana... isso faz um mal do kct....

No lugar de ovos... tente colocar tomate... cebola.... alface... pepino... caprixa nas verdura... banana com comida eh muito bom ae vc ta mandando mó bem...

tente comer menos pao... de tarde faça uma vitamina... coma uma fruta... tome bastante suco...

continue comendo banana faz mto bem.. se vc quer ganhar massa muscular... toma suplemento alimentar...

suplemento alimentar nao ganha musculo igual bomba... e nao *****...

suplemento pra vc ganhar musculo tem que fazer algum exercisio....

tenta fazer flexoes em casa... compre peso e fique fazendo em casa msm... ajuda mto

e tente comer mais carne branca doque vermelha... pexe principalmente...

abrass

Sign In or Register to comment.