Gente Vcs Acham Que Dá Luzes no cabelo èr Coisa De Gay?

Porq Deii luzes no meu cabello e axxo mó legal, mais tem umas pessoas q dizem q ér coisa pra gayy e mulher dá luzes no cabelo!

Comments

• Acho lindo homem que se cuida e gosta de seguir as tendencias, quem te chama de gay é porque deve esta muito afim de vc ou morre de inveja, , bjs.

• Tua imagem não diferencia o teu caráter, se é o que tu acha que vai ficar bonito no teu cabelo vai lá e faz...

• Ah eu não acho que seja coisa de gay dependendo como é o cabelo e a quantidade de luzes de foram feitas.

Eu acho que luzes cai melhor para cabelos mais lisos porque para cabelos mais cacheados fica um ar exagerado, não acho legal.

Eu acho também que se tu tais curtindo teu cabelo assim tens mais é que investir e não dá bola para o que os outros estão falando até porque quem tá usando é tu e não eles.

• Sim. ''Deii'' , ''axxo mó legal'', ''gayy''... Meu amor, com luzes ou sem luzes, você é gay!

• Não é gay, mas EU acho estranho. Bjks

• depende da cor, se for rosa é gay por exemplo.

• Não se preocupe com que os outros vão achar, só se preocupe com o SEU bem-estar.

• Velho é o seguinte, se você gosta, acabou o papo! As pessoas fala mau amigo, por que é zé povinho e paga pal. Ae lek se você gosta de uma coisa, ninguem pode dizer do contrario a você.

Sign In or Register to comment.