Voces acham que eu consigo chegar nela assim?

Eu quero ficar com uma menina da escola. E hoje eu já fui puxando assunto, preparando o terreno e tal, aí ela falo que precisa de um namorado e em uma outra hora falo que eu poderia perguntar qualquer coisa que ela responderia sinceramente. Se eu chegar e falar lembra que você falo que fala qualquer coisa com sinceridade? É que eu quero ficar com uma menina e quero te perguntar. "você ficaria comigo?" aí se ela fla sim, provavelmente depois vai perguntar quem é a menina,ai eu falo que é ela e peço ela.

Comments

• olha sinceramente se fosse vc eu falaria:

olha aqui estou afim de vc e vc ainda naum percebeu entaum perceba agora minha gat e dava um beijo bem gostoso nela com aquela mordidiha básica

e olha que dou conselhos mais só tenho apenas 12 aninhos em kkkk

• VEIO TOTALMENTE ERRADO...

Se ela te meteu o migue que precisa de um anmo,ela não ehd o tipo dessas cantada de baladinha...

Este tipo de mina vc deve usar do psicologico,o melhor momento para cv pegar ela eh na saida,va com ela numa praça,la vc puxa o papo,olhos nos olhos e enm precisa falar nada,**** sozinho...eh bem melhor...

dai vc come ela grava e coloca no You tube(ZUERA)-nuca faça isso,pois merecera apanhar

vai por mim,mimnha tatica da certo...

OBS;SEM CANTADINHAS ASSIM,ESSAS VC USA COM AS SAFADINHA,ESSAS SIM,SEXO E PE NA BUNDA.

ABRASSSSSSSS

Ahhh,se vc tocar no assunto de FICAR COM UM OUTRA MENINA,pode se queimar com essa,e daew *******...

me conte o resultado depois

• Olha não sei se ir rodeando é o melhor jeito de conquistá-la, penso que se você chegar e falar a verdade pra ela será bem melhor, como ela mesmo disse que responderia com sinceridade ela também gostaria de ouvir você dizer com sinceridade pra ela se for realmente o que você quer, vai em frente, e se ela não quiser não fique triste ou ela realmente não quer ou então está ganhando tempo pra pensar, vá direto ao assunto e vê no que dá!

Abraço

• hum... acho q ela fica com vc sim em....

na minha opinião... ela falou isto

_ te respondo qualquer coisa, com sinceridade!?... acho q ela tambem preparou o terreno dela em.rsrsr

Tenta...ne pq não?

• Esse qualquer coisa decnuncia tudo!

Vai lá, cara!!! FALA, que vai dar certo.

Reponde a minha ae!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• cara ela já te deu duas deixas pra você entra no assunto, fala pra ela que você e gosta dela e seja a rapido senão já aparece alguém com atitude.

• Siim!!

ou faz isso ou roba um beijo dela, beijo roubado é o melhoor!

• se ela responder que sim, vc poderia beija-la

Sign In or Register to comment.