O que fazer pra se distrair sem gastar muito dinheiro ?
Tirei férias em fevereiro em Torres/RS e gastei muito. Meti os dois pés na jaca.
Não gostaria de ficar só em casa, pois normalmente os programas que penso preciso de $$$.
Gostaria de dicas.
Obrigada.
Comments
Márcia, para começar vc tirou férias em um dos piores meses do ano, tente tirar no mês que não seja férias, carnaval, com menos feriados,final de ano... Ex: agosto.
Fora de temporada vc gastará bem menos se quiser viajar, neste mês as passagens e hospedagem chegam até a metade do preço. Procure lugares e passeios gratuitos na net, jornais e revistas.. Também é legal fazer a carteirinha do sesc ele oferece bons descontos em vários lugares e é gratuita. Agora quanto a diversão fica por sua conta... Te desejo boas futura férias!
passeia num parque, shopping, faça caminhada, ande de bicicleta, e ficar em casa de ves em quando é
legal, mas acompanhado, então faça uma pipoca que é barato com guaraná e assista um filme no sbt
ou record, ou alugue uns filmes de comédia, leia um bom livro. anime-se, esta fase passa!!!!!!!!!!!!!!!!
Se vc não quer gastar muito, pode ser um cinema, um passeio no shopping, casa de amigos, livrarias enfim existem diversos lugares.
tem biblioteca publica aÃ? da p/ vc se associar??????
uai faz caminhada essas coisas, anda de bicicleta sei la, assisti uns filme, sei la é dependendo doq vc gosta tambem num sei oq vc gosta.
vai visitar os pontos turÃsticos de sua cidade
OU
se não quer ficar em casa vai na casa de algum conhecido e assiste os filminhos legais do SBT
Vai no cinema.
férias é aproveitar tipouu..não é so gastar...