Quem escreve os discursos que o Lula faz durante as visitas a cada país?

É claro que tem alguém que escreve tudo aquilo, porque quando o Lula dar entrevistas aos reportéres sem aquele papel só diz besteria, nada com nada.

Exemplos:

"- Lá vai ser um tsunami, aqui vai chegar uma marolinha"

"- Depende. Todos eles são bons pizzaiolos”.

Comments

  • A redação dos discursos do presidente Lula é responsabilidade do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci. O presidente decide os temas centrais dos discursos e faz acréscimos e modificações antes de aprovar o texto final. Dependendo do tema do discurso, Dulci consulta outros membros do governo. Além de redigir textos pessoalmente, ele conta com uma equipe de quatro assessores. Lula fez cerca de 130 pronunciamentos escritos desde a posse – sem contar seus conhecidos improvisos

  • cinceramente eu não sei mas gostaria de saber também esse cara e um grande mentiroso

  • Todos os chefes de estado, presidentes de empresas e tal possuem algum bamba em fazer discurso que faz, refaz e corrige várias vezes. Ou você acha que um presidente vai ficar perdendo tempo com isso. Dele talvez seja só a idéia. Alguém transcreve. e ele não é o único. Vai por mim.

    Isso acontece muito em tribunais também. Quando um advogado precisa falar algo que não está previsto, volta e meia sai uma pé****. Existe até um livro que fala sobre isso.

  • Prefeito Peixoto faz discurso fraco e envereda por questiúnculas políticas na presença do presidente Lula

  • É eele mesmo! Aconselhado pelos seus acessores!

Sign In or Register to comment.