Como conquistar uma garota da minha sala?
Ola pessoal eu preciso de uma ajuda.
Tem uma garota da minha sala que eu estou gostando dela conheci ela esse ano e assim que vi ela meu coraçao começou a bate mais forte. Eu converso com ela normal , so que eu sou muito caladao quando eu nao conheço muito a pessoa e mesmo que eu nao fique com ela eu queria deixar uma boa impressao para que ela nao olhe para mim achando que eu so só mais garoto e sim o "thiago" .
Tenho 15 anos e ela tambem.
Gostaria de resposta boas e sem piadinhas.
Mesmo assim muito obrigado pela ajuda a todos.
Comments
E AE TIAGÃO É O SEGUINTE Q VC GOSTA DELA JA ESTA NA CARA NÉ VÉI ,VCS JA ESTÃO NA MSM SALA ESTA FACIL DE VCS SE APROXIMAREM ENTÃO É O SEGUINTE ,Ñ DEMORA COMESAR A AGIR PQ AMANHÃ PODE SER TARDE MEU VÉI ,NESSA IDADE VC DEVE ESTAR NO ENSINO MEDIO OU ALGO PROXIMO AI OU SEJA A GALERA JA ESTA PENSANDO EM NAMORO E TAL E SE VC SE ENTERESOU POR ESSA GAROTA É SINAL Q ELA É BONITA OU SEJA PODE A CONTECER O MSM DE OUTROS GAROTOS FICAREM A FIM DELA TBM ENTÃO CARA CHEGA JUNTO ,SE APROXIMA Ñ SE AFASTE DELA POIS ELA PODE SE ESQUECER DE VC ,TENHA UM BOOM PAPO ,NADA DE FICAR COM CANTADINHAS BARATA VÉI ,DO TIPO EX:NÓ VC É UMA MAIOR GATA ...ISSO JA TA BATIDO CARA SEJA GENTIL ,EDUCADO CARINHOSO COM ELA FASA ELA PERCEBER Q VC Ñ ESTA AFIM DE SÓ MAIS UMA AMIGA E SIM ALGO ALÉM DE UMA SIMPLES AMIZADE Ñ FIQUE COM MUITO PAPO DE AMIGOPOIS ELA VAI ACHAR Q VC Q SÓ MAIS UMA AMIGA E NADA ALÉM DISSO TENTE AS VEZES JOGAR UMAS INDIRETAS E TAL Ñ SEMPRE PQ ENTÃO ELA ENJOA É ISSO AI E NADA DE FICAR BANCANDO UMA DE PEGADOR PERTO DELA EM ELA PODE PENSAR Q VC É UM MAIOR GALINHA E AI NEM CHANCE VC VAI TER OK ESPERO TER AJUDADO T+ FERA BOA SORTE VA ATRAS DE SUA FELICIDADE VC MERECE !!!
descubra alguma coisa q ela gosta, vc cita a tal coisa e ela faz o resto ...
Ai meu saco.......
HADOUKEN!
Bem, acho que em nenhum momento você deve fingir ser uma pessoa que não é, demonstre suas qualidades mas também os seus defeitos, procure sempre agir com maturidade, sem brincadeiras de mal gosto, palavrões etc .
Ja que você a conhece, comece a puxar assuntos interessantes, assuntos que faça ela expressar sua opinião.
Quando se sentir seguro, ou mais ou menos seguro, expresse seus sentimentos de uma forma clara, deixando ela entender que você não quer somente ficar e depois largar-la.
Garotas gostam de homens divertidos, tente ser engraçado, ter um papo legal e descobrir algo que ela goste de fazer... quem sabe ela não queira fazer a dois.
Boa sorte!
A melhor forma de chegar nela é sendo um bom amigo. Mostre-se interessado nas aulas e faça perguntas inteligentes para o professor, responda com clareza e objetividade o que o professor perguntar, entre no grupo de trabalho dela e faça boas apresentações fazendo ela ter uma boa nota e admirar sua inteligência e interesse pelas aulas. Faça amizade com os amigos dela sem ter ciúmes e com as amigas dela tb. Seja divertido, faça ela rir. Assim vc tem boas chances de ter algo mais com ela.
Nossa' quee buunitiinho ..
Olha Thiagoo ..
tôo ajuudando uma amighaa miinha tb
laa na escolaa coom o mesmo caso que o
seu .. O menino não dáa nenhumaa confiiançaa pra minha
amiighaa .. maas a olhaaaaaaa diiretoo !
Elee devee gostar delaa siiim ..
só q nãao teem iniciaatiivas ..
Euu coomo mulher digo:
- Mulher gostaa de meniinos com atitudes !
Não sejaa indelicado .. teentaa sii enturmar mais ..
demonstraa pra elaa quee esse Thiago de 15
ée muiito maiis maduuro pra suua idade !
Você ée menino naão tem nenhum problemaa
de chegaar em uma meninaa .. sentaa mais vezes
ao lado delaa .. talvez ela tee pessa a burrachaa
ou entãao tee pede uma explicação do exercÃcio ..
aáah seii laa .. sii quizer adicionaa
manoellaa-@hotmail.com
MSN
converse sempre com ela, ria junto com ela, faça ela rir. se ofereça pra ajuda-la com alguma coisa que vc ver que ela precise. mulheres gostam de homens comunicaivos, bem-humorados, carinhosos e gentis. (eu disse mulheres, e não vadias!). mostre que vc gosta de ficar perto dela e tenha atitude. ela vai perceber que você é diferente dos outros. que vc realmente gosta dela!
Chega nela...
Conversa, puxa um papo legal...Assim vocês vão conversar mais, ficar mais próximos!
E não vai ser como antes, apenas: Thiago...!
Bj menino..
Seja espontâneo