Vocês tem alguma ideia?
Daqui 6 dias vou embora para outra cidade, demora mais ou menos umas 4 horas de viagem. Vou levar a minha cachorra junto.
Quero saber se vocês tem alguma ideia de como quando ela for:
Fazer suas necessidades;
Beber água;
Comer;
etc...
Me ajudem por favor. Grata desde já e que Deus vos abençoe!
3 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.
Comments
pare em intervalos de 30 hora pra dar comida, agua e pra ela fazer as necessidades
qdo viajei com a minha eram 3 hrs de viagem. dei metade da metade de um dramim pra ela. na metade do caminho parei por uns 20 minutos em um posto e dei uma caminhada com ela. dei agua. foi td tranquilo.
poe no banco traseiro e com cinto de segurança.
Eu daria um tranquilizante veterinário para que a cadela não fique enjoada durante a viagem.
Normalmente esses tranquilizantes duram aproximadamente 6 horas.
Mas antes de dar, é melhor consultar um veterinário.
OLHA COLOQUE SUA CACHORRINHA EM UMA CAIXA DE PAPELAO E COLOQUE JORNAIS PRA NAO FAZER CASO ELA URINE NO CAMINHO ANTES DE VOCES VIAJAREM DE MT COMIDA PRA ELA ISSO DEIXARA ELA SATISFEITA POR UM BOM TEMPO AI VOCE PARA DEPOIS DE UMAS 3 HORAS PARA DAR AGUA PRA ELA ETC.
pare de tempos em tempos pra ela poder comer, beber agua e etc. providencie uma casinha ou banco pra caes pra q ela va com segurança dentro do carro. forre os bancos com jornais ou outro e coloque um pano (lençol ou proprio impermeável). nunca deixe seu cao solto dentro do carro e sempre no banco de tras com cinto de segurança no banco ou casa para caes. boa viagem