Eu tenho 13 anos e gosto de um menino e ele também gosta de mim mas ele tem namorada o que eu faço ?

eu tenho 13 anos conheci em menino na festa do meu amigo gostei dele elle gostou de mim nos se gostamos eu começou a passar a mão na minha perna no começo eu gostei mais depois na hora que eu ia ficar com ele minha melhor amiga falou para mim que ele tinha namorada então eu não fiquei com ele a namorada dele é da minha escola e eu gostaria muito de me vingar desta menina por isso e todos os dias ele vai na minha escola mais ele vai esperar ela mais fica olhando para a minha cara e ele fica mandando recado para mim dizendo que me ama e le fala que só esta com ela por causa que ela faz sexo com ele eu não faço por que ainda sou virgem o que eu faço para eu ficar com ele??

Comments

• da um beijo nele na frente da namorada dai a namorada vai larga dele e vcs ficam juntos :p

• Muito novinha guria,não deveria se envolver com elee..Ele não gosta de vc, se não ja estava contigo faz tempo.Se liga . Sexo não segura ninguém..Beijinhos da Tha :*

• fala sério!!!!

fia arruma alguem que te queira de verdade. pq vc já sacou qual é a dele né? então não perca tempo.. pra ele ó: bjin bjin tchau tchau.

• Esperar, o mundo dá voltas.

Sign In or Register to comment.