idade num relacionamento atrapalha...?
Tenho 37 anos e meu paquera 32...ele tá interessado..já senti isso..ma será que ele num teria receio de namorar pelo fato de eu ser mais velha...o que vcs acham...o preconceito de idade de mulher existe mesmo...
Comments
A idade so atrapalha quando envolve o crime da pedofilia se nao for crime, o que importa eh o AMOR!
Olha, tenho 40 e meu ex marido 34. Fomos casados por 8 anos e estamos separando agora. Mas não pela idade.
Acho q se tem amor.. **** sim.
Bjs
Não adianta querermos tapar o sol com peneira,a gente sabe que preconceito existe sim.Bom não acho a diferença tão grande assim e o dar certo ou não vai depender somente de vocês dois.Tendo uma cabeça boa e existindo amor e amizade entre os dois não tem porque não dar certo e que seja eterno enquanto dure,certo?Eu fiquei com uma pessoa 12 anos mais nova durante 4 anos e nosso amor dura até hoje....
Claro que não.
O meu companheiro é + novo 13 anos. Estamos juntos há 5 e vai tudo bem. A sua diferença nem pode ser considerada diferença.
O importante é você ser segura de si, não ser ciumenta do tipo grude, mostrar para ele o lado positivo de ter uma mulher mais esperiente , inteligente, etc ao lado dele.
Vá em frente sem medo de ser feliz.
Se durar,bem. Se não durar, amém. O que importa é ser feliz.
Casamentos nos padrões ditos "normais"também podem não dar certo...
Boa sorte!
Eu num acho que venha atrapalhar...se ele estiver interessado de verdade, não vai atrapalhar em nada.Na verdade as pessoas que fofocam demais, atrapalhando sua vida e a dele.Boa sorte.
Nesse cado naoo
As vezes atraplaha , guando é muito grande a diferença de idade i talz
Mais com vcs nao é o casoo
Vai sem medoo flor
Bjam
claro que não, vc não ver a suzana vieira com 70 e alguma coisa com um cara de 20 alguma coisa
Oi Patricia:
Não deixe que 5 anos de diferença atrapalhe sua vida, seu amor, sua felicidade. O q importa é o respeito, a lealdade e a cumplicidade entre ambos. valeu??? Sejam felizes.
para mim idade não e documento
nesse aspecto eu acho que não, mais quanto a pessoa é nova demais atrapalha ;