é realmente nececessario uma aliança?

eu quero pedir uma garota em namoro.

mas eu vejo meus amigos...

todos eles usam alianças pra mostrar q estao namorando.

eu não sei se é realmente necessario...

oq vcs acham?

se sim, quanto custa ?

onde eu acho pra comprar?

Comments

  • Isto é coisa da moda,pois os tradicionais constumes a aliança é só no noivado.

    Um namoro oficialmente não necessita de aliança,mas a garota iria adorar se vc oferecer algo no dia do pedido.

    Existe alianças de todos os preços des das vagabundas de latão até os de ouro.

    As vagabundas vc pode encontrar em qualquer bazar ou galeria,as de boa qualidade em joalherias.

    Os preços variam de 20 reais a 200 conforme o modelo.

    Mas uma dica te dou,a aliança vc não sabe o numero do dedo na garota e vc pode cometer um pedido comico ou desastroso,se vc quer dar uma aliança espere um aniversario de namoro como um mês de namoro até lá vc vai saber qual a medida do dedo dela,se vc quer pedir em namoro de modo mais romantico pode dar flores neste dia pode ser só um botão de roza bem decorado pela floricultura no qual vai sair em torno dos 15 reais.

    Com tudo isto vc vai tornar este dia bem marcante na vida dela,melhor que se oferecer diretamente uma aliança.

    Com pouco e muita classe e momantismo se faz muito!

  • Não acho que seja necessário, namoro há 4 anos e nunca usei e não nos amamos menos por causa disso.

    Então logo no inicio do namoro não acho bem. Já viu se vc oferece e namoram. Daqui a uns meses terminam e vc arranja outra namorada e compra outra aliança... ainda vira colecção!

    Acho bonito usar mas ao fim de um bom tempo de namoro.

  • Penso que não é necessário aliança de namoro, acho até meio "breguinha".

    Em loja que vende prata deve ter.

    Mas não compre de bijouteria, fica preta, desgasta, sei lá... parece um símbolo frágil demais para representar um relacionamento.

    Procure numa loja de prata, veja se você pode comprar ($$$).

    Se puder, converse com sua garota e pergunte o que ela pensa sobre aliança de namoro.

    Já pensou se você compra e ela não gosta da ideia da aliança?

    Boa sorte!

  • Isso é besteira.

    Compre a aliança depois se vcs dois concordarem.

    Não vai dando a aliança antes senão a garota foge.

  • aliança pra namorar ?

    essa eu nunca tinha visto

    pra mim aliança é pra noivado

  • eu namoro e falei q nao quero aliança

    pois na minha opiniao isso nao demonstra nd tm gent q usa e nao e comprometida ¬¬

    mas pra qm gosta e quer usar e bom sim..

    vc acha pra compra em joalheria de shops todo shops tm

    depende do modelo q vc escolher casa um tm preço

    a mais baratinha deve custa uns 50,00

Sign In or Register to comment.