O que fazer pra se distrair sem gastar muito dinheiro ?

Tirei férias em fevereiro em Torres/RS e gastei muito. Meti os dois pés na jaca.

Não gostaria de ficar só em casa, pois normalmente os programas que penso preciso de $$$.

Gostaria de dicas.

Obrigada.

Comments

• Márcia, para começar vc tirou férias em um dos piores meses do ano, tente tirar no mês que não seja férias, carnaval, com menos feriados,final de ano... Ex: agosto.

Fora de temporada vc gastará bem menos se quiser viajar, neste mês as passagens e hospedagem chegam até a metade do preço. Procure lugares e passeios gratuitos na net, jornais e revistas.. Também é legal fazer a carteirinha do sesc ele oferece bons descontos em vários lugares e é gratuita. Agora quanto a diversão fica por sua conta... Te desejo boas futura férias!

• passeia num parque, shopping, faça caminhada, ande de bicicleta, e ficar em casa de ves em quando é

legal, mas acompanhado, então faça uma pipoca que é barato com guaraná e assista um filme no sbt

ou record, ou alugue uns filmes de comédia, leia um bom livro. anime-se, esta fase passa!!!!!!!!!!!!!!!!

• Se vc não quer gastar muito, pode ser um cinema, um passeio no shopping, casa de amigos, livrarias enfim existem diversos lugares.

• tem biblioteca publica aí? da p/ vc se associar??????

• uai faz caminhada essas coisas, anda de bicicleta sei la, assisti uns filme, sei la é dependendo doq vc gosta tambem num sei oq vc gosta. :)

• vai visitar os pontos turísticos de sua cidade

OU

se não quer ficar em casa vai na casa de algum conhecido e assiste os filminhos legais do SBT

• Vai no cinema.

• férias é aproveitar tipouu..não é so gastar...

Sign In or Register to comment.