Qual o maximo que uma menstruação irregular pode atrasar?

se vc é assim ou ja teve menstruação irregular me conte o maximo que atrasou...

dou 10 pontos

Comments

  • Oii amigaa

    lembraa dee mim ???

    Boom a minhaa Oc sabee quee é Inrregulaar néah ?

    poiis é praa miim o máximo é não viir !

    pq eu lembraa daa minhaa suspeitaa ?

    Boom a minhaa menstruação nãoo veiio !

    e eu nãoo estouu Grávidaa !

    entãoo eu achoo quee podee seer quee nãoo venhaa umaa

    Menstruaçãoo Inrregulaar !

    BjO♥

  • boa noite to comedo de uma coisa minha namorada tem uma mestruação enrregula ta ela mestruou dia 14 e ja passo 6 dias do mes q ela tinha q mestruar ela sentiu dor e tal vcs pode me explica ou ela pode ta gravida......

  • naum lembro bm...mas pode ter sido de 1mes a 1mes e 1/2 de atraso,aconteceu 2X ou 3X...mas agora se normalizou...no maximo atrasa 1 a 2 semanas...naum é mto certinha, né?rsrs

  • a minha já ficou até 3 meses sem vim, mas daí eu fui ao médico e ele constatou que eu tinha mioma e tinha ovários policistos

    é melhor que vc vá ao médico

    boa sorte

  • O máximo da minha foi 20 dias! Estava tomando anticoncepcional e os hormonios estavam alterados...

    mais conheço meninas q já ficaram 2 meses sem menstruar .... (:

  • Olhe a minha quando começou foi um mês!depois numca mais veio irregular...Depende muito da idade e dos hormônios da mulher...

  • minina, olha os casos são diferentes. Quem tem menstruação irregular sofre muito com a alterações..A minha o maximo q atrazou quando eu NAO estava gravida foi 20 dias, mas já ouvi pessoas q tbm nao estavam gravidas e atrazou mais de 2 meses ,,,

  • eu conheço pessoas que passam 2 meses até 3 sem menstruar,mas sabem que tem problemas, deovárioss,ou outros qualquer que acaba interrompendo a menstruação,mas vale ir ao médico,com saude não se brinca,e use sempre camisinha,tbm ajuda manter a menstruação em dia,hehehe,fica co Deus!

  • Bom...

    O maximo eu nao sei nao

    Mas a minha de vez enquando atrasa e ja fiquei 3 meses sem ela vim.

    Fui ao medico e ele disse q isso depende de alguns fatores.Como o peso, pois se estiver acima do peso ideal pode sim atrazar.

    Mas sei la, entao eu nao ligo muito assim nao ja q ele falou q e so pelo peso.

    Mas se quizer pode procuar um ginecologista.

    Espero ter ajudado

    Bjos

Sign In or Register to comment.