Bandas que você não gosta?

Pense em uma(ou mais) banda(s) que você não gosta e explique porque não gosta dela(s). =)

Comments

  • Não gosto de grupos Heavy Metal ou de suas ramificações com seus ruídos que nada tem a ver com Rock, aliás não tem o espírito do gênero com aquela aura de Satanismo (o diabo não existe) que foi inventada pelos Protestantes puritanos dos Estados Unidos e que tornou-se modismo, infelizmente. Outra agressão às "orelhas alheias" é o Hardcore, pois não consigo apreciar banda alguma que toque isso. Atualmente dá-se valor a "lixos culturais" propagandeados pela mídia, mas com postura "Underground". Quanta hipocrisia!

    Não gosto de: Megadeth, Sepultura, Slayer, Slipknot nem mesmo Iron Maiden (o menos ruim) e outras porcarias "endeusadas" do gênero.

    Referi-me a grupos de Rock, pois a pergunta deu a entender que se trata do gênero, mas não gosto de Axé, Pagode, Música Sertaneja (não me refiro à Música de raiz), Rap e Funk (não tem nada a ver com a "Funk Music", gênero que nasceu nos Estados Unidos e também foi explorada por muitos cantores e grupos de Rock). Os estilos que aprecio são: Rock'n Roll, Hard Rock, Psychedelic Rock e alguns grupos de Punk Rock dos anos 70 tais como: The Ruts, Rezillos, Buzzcocks, Stiff Little Fingers, Ramones, The Damned, The Clash, Dead Boys e The Dickies.

    Rock de qualidade = anos 50, 60 e 70. Fim!

  • NxZero

    Paramore

    e toda a emaiada

    explicaçao porque eu nao gosto de emos

  • .

    Oasis> fraca em letras, musicalmente fraca, e pensam que tocam muito.

    Evanescence> Mais uma banda "modinha", sem nada para dizer...é bom.

    Ivete Sangallo

    Daniella Mercury

    Cláudia Leite

    Asa de Águia

    Calypso

    Cheiro de Amor

    Chiclete com Banana

    Carlinhos Brown>>>>>> todos estes, possuem letras, horríveis, cheia de vogais,

    sem intenção, ou vontade de criticar algo (como o sistema).

    Funk (todas as bandas)> induzem crianças para fazer "coisas erradas"

    Sertanejo> é muito ruim em todos os sentidos.

    Música Eletrônica> induzem os jovens a consumir extâse,

    porque só doidão, conseguem aguentar estas músicas chatas para caramba.

    Tem mais um monte de coisa,

    mais estou com sono,

    boa noite.

    .

  • Aff...

    A mtaaaaSss mas axo q uma das piores éo Nx0

    Sao a Escoria da Sociedade.....

    vokl num canta nda ao vivo, e nao tm qualidade sonora......

    Num tnhum arranjo q vc possa dizer

    " P.uta q Pa.ril o cara tok mtooooo..... "

  • fresno

  • As de emo, funk, samba-enredo (tudo enredado), bandinha alemã e o hino do Grêmio.

  • Tenho várias que não gosto;

    NX ZERO

    FRESNO

    CINE

    STRIKE

    HORI

    HEVO 84

    JONAS BROTHERS

    MILEY CYRUS

    DEMI LOVATTO

    TAYLOR SWIFIT- Não gosto dessas bandas por que são muito monotonas, sem graça e talento, só falam de amor em suas letras, não que o amor seja uma coisa ruim de se falar , mas de um tempo também né?

    Mas uma coisa eu afirmo, não desdenho quem goste disso, não fico chamando de emo nem nada, pois cada um tem o seu gosto pessoal, e podem gostar do que quiser.

  • nx zero fresco e emozices em geral

    tecnobrega,forro rebolation e adjacensias

  • Eu não gosto de muitas bandas, principalmente as emos. Se é que precisa de justificativa...eu não gosto de fusion, logo, não gosto de emo = hardcore + sertanejo. Ah sim, também de Limp Bizquit, porque eles são uns vendidos.

    Falow

    UP THE IRONS

Sign In or Register to comment.