Namoro escondido, que situação?

Galera vou contar minha história desde o começo, para que voces possam entender melhor e me ajudar.

Tem uma semana que tudo comeceu.

Tudo começou quando eu conheci uma menina no msn, eu já tinha visto ela algumas vezes aqui na rua que eu moro. Mais nunca tinha sentido nenhuma atração por ela.

Aí agente se conheceu pessoalmente. E eu pedi para ficar com ela. Ela disse que naquele dia não ia dar, mais na noite depois ela me chamou e nós ficamos ( ela nem sabia beijar muito bem ainda ).

Depois nos encontramos denovo aqui na rua e ficamos. Em quanto isso conversamos sempre no msn. E eu comecei a me envolver.

Ela me convidou para ir para igreja ontem de manhã. E de noite nós fomos (aceitei o convite só para satisfazê-la). Acabou o culto fui levar ela para casa por volta das 21:30 hrs e quando eu fui embora ela me beijou. Na varanda da casa dela. Porque ela disse q a mae ainda nao tinha chegado, mais foi rapido. E eu fui embora.

Hoje nao a vi. Mais por volta das 18:00 hrs ela entrou no msn. Mas estava estranha, eu axo q nao era ela e no final da conversa disse q era uma menina lá que estava digitando para ela.

Falou da minha mae se referindo a ela como "sogrinha"

E disse assim: "Ontem minha prima estava em casa"

Será que a mae dela ficou sabendo e mandou a prima entrar no msn dela, para sondar...

A menina tem 13 anos e eu tenho 16

Vcs acham que a diferença é muita ?

Ela tem uma prima que estuda na mesma sala que eu e ela me chamou de "PAPA-ANJO"

Estou muito preocupado o pai dela tá trabalhando no exterior.

Mais tanto pai quanto a mae parecem ser muito rigorosos ela tem muito medo deles.

O que eu faço ?

Gosto muito dela.

Mais a depender das respostas...

Se tiver fundamentos estou disposto a terminar essa relação

O que os pais dela podem fazer contra mim ?

Dede já agradeço

E desculpa pelo texto muito grande

Abraço

Update:

Já estou quaser certo de que não vou desistir dela. Com as respostas de voces

Comments

  • Os pães dela não podem fazer nada contra vc por que ela é de menor sim mas vc também é a diferença não é muito minha situação foi parecida com a sua conheci meu noivo eu tinha 16 anos e ele 20 eu menor e ele maior minha mãe nunca tinha decido eu namorar mas nos gostávamos muito e por isso ele foi ate minha casa pedio premiação para a minha mãe conversamos e ela deixou hoje somos noivos já a 03 anos e somos muito muito felizes

    O único problema que vc vai enfrentar é que ela tem apenas 13 anos talvez a mãe dela ache que é muito cedo, mas tenha coragem se ela topar va ate a casa dela e diga a mãe dela que vcs não querem fazer nada as escondidas nem pelas costa de ninguém diga que vcs se gostam e que querem se conhecer melhor se podem namorar, só um conselho não namore escondido por que se a mãe dela descobrir vai ser pior e isso pode atrapalhar o relacionamo de vcs

  • pow cara pior q ela e muito novinha, os pais delas vao axar q voce so qr aproveitar dela, mais n acho q a diferença seja muito coisa sao so 3 anos.

    acho q voce deve cunversam com a menina , e se ela quiser algo serio mermo , cunverse com os pais delas, mais acho q devem deixar pq eles sabe q se proibir e pior.

    mais axo q a idade dela e pouca demais nessa idade as meninas so querem saber de dar ,de ******* (n todas , mais a maioria é)

    é isso boa sorte cara

  • Siga o seu coração ... a diferença de idade entre fosses é muito pequena são apenas 3 anos de diferença... se vocês gostam mesmo um do outro vcs devem lutar para ficar juntos independente dos pais dela aceitarem ou não... eles não podem fazer nada contra você !!

    Se a prima dela te chamou de Papa-anjo éh pq concerteza ela ficou sabendo que ta rolando algo entre vc e a prima dela !!

    Vc e sua paquera deveriam combinar alguma palavra q só vc saibam, ai qdo um for falar com o outro vcs digam essa palavra , pra não ter o perigo de algum de vcs dois falar com uma pessoa pensando que é outra !!

    Os pais dela podem ser rigorosos como vc disse , mais se ela realmente gostar de vc ela irá infrentar eles tentar converser eles que ela o ama e tal !!

    Espero que de tudo certo entre vcs !!

    *Beijos*

  • olha quando tinha 13anos eu namorava com uma menina de 16 me separei dele depois de meus pais nao deixar eu namorar com ela pela idade mas continuamos namorando escondidos nossos pais nos descrobiram e os pais dela mandaram ela morar com os avos no outro estado hoje namoro com uma menina mais nova do que eu 1 mes.NAMORO ESCONDIDO E FURADA POR QUE SE OS PAIS DESCOBREM AS CONSEQUENCIAS NAO SAO NADA BOAS VEJA MEU EXEMPLO NUNCA MAIS VI A MENINA QUE AINDA AMO.

    AGORA NO SEU CASO OU VC CONTA TUDO PARA OS PAIS DELA OU TERMINA MAS SE VC QUISER CONTINUAR A ESCOLHA E SUA TA OK!

    E MAIS UMA COISA NAO IMPORTA A IDADE SE AS PESSOAS SE GOSTAM ELAS DEVERIAM FICAR JUNTAS PQ E UMA ESCOLHA NOSSA E NAO DOS NOSSOS PAIS NAO E??

    DESCUPA PELA RESPOSTA GRANDE TA

  • cara tenho uma historia parecida com a sua,, conheci minha namorada pela net tbm,(nos somos da msm cidade) c vc ama ela d verdade nao termina cara,, e esta historia de papa-anjo tbm ocorre comigo mais eu nem ligo pq quando c ama por tudo c passa, mais fica mais ligeiro com os pais dela tbm,, namore escondido c preferir,,eu tbm to numa dessa q a tia e os tios da minha namorada quase me descobriram,, mais to mais calteloso agora,,kkkkk c vcs c gostam d verdade leve a relaçao a diante cara,,, fica ligeiro tbm com os pais dela hein,,kkkk

    bom vei tenho 17 anos e minha namorada 13,, nao acho a diferença de idade importante e sim o amor q os doi sentem,,, boa sorte pra vcs fuiiiiiiiii

  • Perai, deixa ver se eu entendi:

    Vc não sabe se namora com a menina porque ela é 3 anos mais nova e os pais dela são rigorosos???

    Bobagem....

    Vai ficando com ela... Deixa rolar aos poucos!

    Essa menina com certeza é de família! O que vc quer? Uma vagabundinha???

    Se vc acha ela legal e está se apaixonando, vai na casa dela um dia e pede com todo o respeito pro pai dela autorização pra namorar com ela.

    Se ela te disser que isso é impossível, namora escondidinho sim! Mó legal! 3 anos de diferença não é nada!

    Ai,ai... Vc é tão jovem ainda...

  • eu nao acho muita diferença nao pq eu to namorando com um cara de 17 e eu tenho 14 por isso acho q nao tem diferença

    + voltando ao assunto se vc gosta dela entao va em frente continue namorando com ela !!!

    eu nao acho q os pais dela vai te machucar ou alguma coisa do tipo !!!

    no minimo eles vao mandar ela ficar de ksa pra escola ou vao proibir ela de mexer no pc !!!

    eu acho q é isso

    espero ter ajudado!!!

    bjuss

    boa sorte

  • santa erva!... ta certo cara! é tudo isso que vc falo e mais um poco!

    boa sorte!!! talvez alguem leia!

  • cara escreve menos que assim ninguem tem saco não viu... ou paga um psicologo...

  • amanha leio o resto

Sign In or Register to comment.