Vale a pena contratar um seguro de carro? Estou em dúvidas, se compensa ou não?

A Itau me ofereceu um seguro do meu carro um gol 2004 por 12X 103,00, eu achei barato, mas não sei se vale a pena (moro no interior de São Paulo).

Comments

• Quer saber a opinião de um profissional? EU!

Vamos lá:

Primeiro procure saber o valor da franquia, que vc paga quando se acidenta em colisão parcial (quando ñ há perda total)

Depois procure outros orçamentos, mas o seguro do Itaú é bom.

Aí em São Paulo não tem associações? Geralmente elas cobram mais barato que as seguradoras. Eu trabalho em uma Associação em Minas Gerais, e temos grande procura.

É um sistema bem legal.

Mas precisa ter um seguro sim.

• ate se for morar na Lua ira precisar , pois pode bater numa nave ou cair numa cratera, dai quem vai pagar ??

seguro é pra isso , pagar e rezar pra nao usar, mas quebra um galhao nas horas de panes, batidas, ..

pense bem, o chato é ficarem ligando pra renovar, vistorias a fazer..

mas é um serviço muito util e necessario, sem falar de roubos e furtos que possam acontecer quando menos esperamos.. mesmo no interior..

ate

• depende, o lugar que vc morra, se for calmo pague apenas contra terceiros e não anti furto é bem mais barrato.

• Com certeza vale muito a pena.

O preço está dentro do cobrado normalmente. Quem sabe, se vc colocar uma pessoa com mais anos de CNH como segundo condutor do carro, o seguro fique mais barato ainda.

Com o seguro vc ficará protegido em caso de roubo, acidentes [cobre danos em seu carro e nos outros], além de guincho e socorro mecânico.

Eu tenho carros há 31 anos, sempre fiz seguro de todos. Felizmente, nunca precisei usar o seguro a não ser para pedir guincho. Mesmo assim valeu a pena, pois é uma tranquilidade sair às ruas com o carro segurado.

• conserta compensa um seguro pois preveni é melhor do que remediar, alem do mais o carro fica sem proteção.

pode contratar um seguro pis está compensando muito.

• acredito q sim, principalmente se vc usa o carro com muita frequencia.

• Eu financiei um carro e não contratei seguro. No dia em que paguei a última das 24 parcelas, capotei feio e o que sobrou do veículo foi para a sucata. Feche o negócio com o Itaú, sô.

• Olha na minha opiniao vale a pena sim, mesmo q vc more no interior, o q ja é um fator de reduca do preco, mais da uma procurada em outras seguradoras v oq elas te oferecem.

mais vale a pena sim!!!

flw

• Hoje em dia nao da pra arriscar ... ou vc coloca seguro ou coloca um car system nele ... mas de qualquer jeito dependendo o lugar que vc vai nunca deixe o carro na rua .. Eu tenho um Fusca e restaurei ele inteirinho mas nunca deixo ele na rua tem alarme e tudo e sempre gente perguntando se vendo é cruel... mas o que vc pode fazer tbm e colocar um corta corrente e sempre deixar em estacionamento ... Abraço.

• Depende de onde vc mora, e que carro é.

Se vc precisa mesmo de um seguro informe-se bem e procure o melhor.

Sign In or Register to comment.