Será que eu ligo ou não ligo?
Ele sempre me ligou, nunca liguei pra ele porque sempre achava que era coisa de homem, kkk. Sempre nos dávamos Muuuuito bem dentro de 6 meses, as conversas eram diárias, porém, houve um desentendimento e estamos a uns dias sem conversar civilizadamente, será que ligo pra tentar arrumar as coisas ou deixo ele vir ? Conversar pessoalmente não ta dando agora porque ele ta na cidade natal e ultimamente é só whatsapp, vez ou outra ele ligava e ficávamos horas conversando. Tenho 18 e ele 27.
Comments
Sinceramente acho que não devia perder tempo e ligar logo tratar o que deve ser tratado e aproveitar o maximo que puder, desentendimento sempre existe pra todos nos e nunca deve deixar um desentendimento derrubar tudo, então ligue voce pode ate se arrepender futuramente e dizer a voce mesma " porque eu não liguei " e se algo acontecer nao estou dizendo que vai acontecer, você vai poder ficar tranquila e dizer que fez o que podia e aproveitou ao maximo, bom essa e minha opiniao eu ligaria u.u
Olá, Bea!
"será que ligo pra tentar arrumar as coisas ou deixo ele vir ?"
Qual é o seu laço com ele? Conhecido de vista? Amigo? Namorado? Se você gosta dele, ligue.
Bem me quer.. mal me quer..