Sofro por isso?O que devo fazer?

Aqui na rua muitos gatos estão desaparecendo.Fiquei sabendo hoje que muitos gatos morreram,ouvi um homem falar sem nenhuma compaixão que deu um murro em um pobre filhote de gato e que um filhote morreu por isso.Acho que não é apenas ele que está matanto os gatos,deve ter mais gente.Meu gato e a "namorada" comeram um pedaço de carne contaminada com veneno e morreram.Quero descobrir sozinha quem está fazendo isso.Mas não sei o que fazer depois disso.Imaginem o sofrimento que estou sentindo ao saber que alem do meu gato muitos outros estão morrendo,são animais tão meigos que ajudam a combater a praga dos ratos na minha rua e alguem mata sem mais nem menos.

Comments

  • Meiga, que horror, eu sinto muito que estejam acontecendo estes crimes no seu bairro!

    Isto tem que ser denunciado, abra este link acho que pode tirar alguma idéia para ajudá-la em sua investigação ...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    boa sorte

  • Amiga sei oq vc está passando pois já passei por isso. Sinto em te dizer sem provas não dá pra fazer nada mas se vc conseguir provas vá até uma delegacia e processe essa pessoa ,pois a mesma não tem coração. BOA SORTE LINA

  • q pecado, eu iria a policia e procuraria informações com algum veterinario da cidade e conversaria com esse monstro, se ele tiver carro pegue uma chave de fenda escreva MIAUUU no carro dele, fure o pneu ou quebre seu vidro se nada resolver....rsrsrs brincadeirinha, mas tente mostrar a ele q ele tbm tem teto de vidro

  • Aqui no Rio de Janeiro é a mesma coisa.

    Só que eles matam os gatos para comer.

    Minha filha que é grande amante de gatos,

    desistiu de criá-los.

    Já tiveram a ousadia de abrir a janela de

    casa para que o gato pudesse sair.

    Então o pegaram e levaram pra longe,

    mais não sei.

    O povo é ruim mesmo, pois aki nem desculpa

    de passarinho existe, pois ninguém cria nada

    aki, só maldade e fofoca.

  • Olha já tive esse problema por aqui também... sofri muito com meu gato persa... era meu amigo, me entendia... meu companheiro e morreu aos poucos com vidro moído... o duro é que sei que foi meu vizinho e não pude fazer nada porque não tinha provas, ouvi ele falando do outro lado do muro que tinha colocado vidro triturado no bife pra matar um pouco de gato porque tinham muitos e ele cria passarinhos, o engraçado é que não sei como o Lulu foi comer isso porque ele era exigente e não comia nada, só a ração que ele gostava... mas esse dia ele resolver experimentar o bife, levei no veterinário, expliquei o que ele tinha comido, lutei com ele por uma semana, dando óleo mineral e mais um arsenal de remédios mas foi em vão... perdi mei amigo... agora tenho mais 3 dois machos e uma fêmea, são castrados não saem de casa mas morro de medo que isso aconteça de novo !! E o duro é que acho que não tem nada pra se fazer !!! Mas essas pessoas vão pagar pelas maldades que fazem... Bjinhos

  • Não se arrisque. Procure sociedade protetora de animais ou uma ong

    para que estes descubram o que está acontecendo. Quem faz isto com animais, faz também com seres humanos é da má índole, por isto não se arrisque.

  • Não sei onde você mora mas, se mora no Rio, acione a Suipa. Entre no site:

    www.suipa.org.br. Eles têm a orientação de que você necessita.

  • procure o orgao de protecao aos animais e denucie.. caso vc ainda tenha bixinhu, deve mante-los dentro de casa ate que passe essa mantanca de bixinhus na sua rua... eu tbm sou extremamente apaixonada por gato, eu na consigo imaginar algo desse tipo.

  • Nossa, imagino como você deve estar sofrendo, eu não suporto crueldade com animais tbm, mas acho q no seu caso vc pode entrar em contato com algum protetor dos animais e denunciar sobre, quem sabe eles não podem te ajudar? Aqui no meu bairro tem muitos loucos* que adoram judiar desses animaizinhos tão dóceis, espero que um dia esse egoísmo do ser humano possa acabar...

    Te desejo sorte!

    BeijoOs !

Sign In or Register to comment.