Por favor me respondam!...:SÉ mt urgente?

é assim ha pouco tempo conheçi uma pessoa igualzinha a mim,pensa da mesma maneira,ri-se da mesma maneira,tem as mesmas fobias,tem as mesmas forças...parece que me estou a ver ao espelho (psicológicamente)...Eu gosto mt dessa pessoa...Conheçi-a no momento em que mais precisava,rezava á anos pra encontrar alguém me compreendesse assim...não é preciso eu flr cm essa pessoa...basta olhar nos olhos dela...mas eu já fui rejeitada mtas vezes no passado aliás todas as vezes que amei alguém essa pessoa não me amou, e todos me dizem que eu sou mt simpática,bonita e inteligente, eu tento sempre fazer o meu melhor pra ajudar todos os meus amigos...Mas eu tenho medo que essa pessoa não goste de mim...se não gostar eu estou perdida pk desde que a conheçi ela é a razão pk eu acredito que existe um destino,um Deus...As chances de encontrar alguém assim são de 1 num bilião ou mais...eu amo mt essa pessoa..mas ao mesmo tempo tenho imenso medo d ser rejeitada...sabe aquela pessoa que vc pensa sempre qe tem q fazer uma coisa mt arriscada?E que se n fosse essa pessoa a te amar vc estaria perdido e sem motivo de viver? pois é isso q eu sinto em relação a essa pessoa....As pessoas, as coisas..tudo parece nos juntar...Ás vezes parece que as forças do Universo estão fazendo com que nos juntemos...Eu estou numa enorme depressao pr causa disso,dessa minha duvida...Nestas circunstancias é possivel que essa pessoa seja a minha alma-gemea?(ou seja tem de gostar de mim embora eu n saiba,pois tenho imenso medo da rejeiçao por causa dos meus traumas passados)

Comments

• Minha amiga sabe qual é a única coisa que pode te prejudicar a ter chances com ele? Seu pessimismo. Pense positivo! Você é linda como já disse e se esse cara te completa vá a luta, você pode conseguir se quiser e sei o quanto você quer! Tenha calma na hora de agir e siga seu coração, no fim eu te digo, tudo vai dar certo. Mas para isso você precisa de eliminar a única coisa que te atrapalha e você já sabe qual é.

bjos

• essa pessoa é homem ou mulher, ñ entendi muito bem.

• na minha opinião você devia falar com ele, dizer-lhe o que sente e explicar-lhe o seu medo de lhe dizer o que sente. Só assim poderá saber o que ele sente por você e quem sabe ser feliz.

Boa sorte, espero que corra tudo bem! ;)

Beijinhos

• Ainda vão passar mt garotos na sua vida. Se acalme. Eu também gosto de um rapazinho que o amigo dele é mt estúpido para mim! Se vira para mim e diz: Olha o Miguel está ali! E passa por mim e me encara olhando e observando ! Também parece que ele faz prepostoito para contar ao Miguel né! E depois quando, na segunda, foi uatividadeade na minha escola eu estava no pátio de cima e esse seu amigo no debaixo e me estava sempre olhando ( me parecia pois olhava para ele)! Desinicioínico esse seu colega se "mete" nessa relação a brincar! Que idiota que é mas até é engraçado! E depois parece que vai a correr para lhe falar disto e daquilo! Mas enfim... aproveita essa ocasião e deixe decorrer algum tempo pois aposto que se ele for sua gêmeagémea irá fazer alguma coisa por isso!

• o problema é que voce nao estar gozando quando começar a gozar a vontade toda se acalma e passa procure gozar relaxa e goza!

so estar faltando aquela gozada!

• nossa...acho q minha situação é parecida com a sua, vc falou exatamnet como eu me sinto...Bom, o q eu posso te dizer é se vc tá com essa pessoa, aproveita. Agora se vc não está, daí é complicado mesmo, pq o medo existe mesmo, e posso te dizer uma rejeição nessa situação dóóóóói, muito mesmo.

Boa sorte pra vc, tomara q td fike bem.

• calma q isso passa

• Dois bicudos , nao se bicam!!!!

Sign In or Register to comment.