Meninos se fossem vcs, vcs gostariam dessa msg?

Hj respondi a msg do menino q eu gosto, ele dizia q estava com saudade e q queria estar perto d mim naquele momento, nós só nos vemos e conversamos aos domingos, ai eu respondi assim:

"Tbm queria estar ao seu lado, sabe, estou cm muita saudade...poxa, é ruim quando não te vejo ou converso contigo, mas, não esquece, vc sempre está em mim...

BeijoOo meu lindo, s2"

Será q ele gostou, vc gostaria se fosse ele? Obrigada!!!

Comments

  • logico que sim, ate mesmo uma msg simples ja ficaria contente em saber que vc lembrou de mim

    mas eu ia gostar

  • Mensagem Linda Ou Não, Isso Não Importa... e Sim Que Você Não Esqueceu Dele, Ele Vendo Que Você Sente Saudades, e Mandou Uma Mensagem Dizendo Que Não Aguenta Ficar Longe Dele Por Muito Tempo, Sem Falar Pessoalmente Com Ele, Sem Dúvida Ele Já Fica Muito Feliz, Pois Sabe Que Sua Amada Sempre Estará Lá Esperando-o.

  • Claro né querida ! Só se ele fosse gazela ai não gostaria

  • Isso JIBAN ! kkk

    Gostou sim po ^^

    se preocupa não, é bom receber mensagens assim, mas não d+ pra não grudar. Sempre tem os momentos.

  • Teve uma parte ai que você escreveu " poxa é RUIM, quando não te vejo e quando converso contigo " se ele for burro ele pode achar que você esta falando que você não gosta de falar com ele, ta certo isso vai dar um fruto de um grande relacionamento, mais olha se vocês forem namorar não se esqueça de nunca ser babozeira, seja natural e bem moderna como se você fosse bem popular e saiba falar dos assuntos dele, sem falar mal dos outros !

    OBS: acho que não é só você que gosta dele, ele também gosta de você

  • Sim você foi sinsera. Demostrou quem ta com saudade e sente a falta dele. e ainda com coisas tipos vc sempre está em mim. Os mano Pira Dimais. Espero ter te ajudado

  • Sim sim , você ta demonstrando carinho , concerrteza ele vai gostar *-*

Sign In or Register to comment.