Meu bebê nasceu com 2 furos no pescoço que sae secreção, preciso de informação médica a respeito.?

Parece não doer.

Se ele chora muito( faz muita força), sae um líquido transparente parecendo gel.

Update:

Já mostrei ao Pediatra, ele mandou apenas observar, não estou satisfeita com a recomendação, gostaria de saber se alguém conhece um caso parecido ou algo assim...

Comments

  • Ele nasceu em casa?

    É impossível que em um hospital não tivessem dado um diagnóstico do problema prá você logo após o parto.

    Leve esta criança imediatamente a um médico, seguramente trata-se de uma anomalia congênita do pescoço e deve-se avaliar os riscos para a vida do bebe e a possibilidade de adoção de procedimentos médicos para a correção.

  • Amiga,enquanto o teu bb esta com esse problema nao escuta esses medicos, porque o que esta acontecendo e com o teu filho nao com o filho deles porque se fosse com o filho deles, certamente estariam preocupados tambem. vai em frente procura outro medico, porque isso nao e normal.o que esta em jogo e a vida do teu filho. felecidades que tudo corra bem.

  • me desculpa mais vc esta esperando a sua filha morrer? não de ouvidos a esse médico,só se for de confiança.procure uma segunda opinião está bem procure uma segunda opinião de um pediatra e se o diagnóstico for o mesmo que o seu médico receitóu vc dee fazer o que eles diressem.mais por favor leve a um segundo médico.uma segunda opinião é muito melhor e vc pode se esclarecer mais.boa sorte para voçês dois.e fica com deus

  • corre pro médico, o que está esperando? pode até não ser nada, mas não espere muito.

  • Que morrer o que gente, eu nasci com um furinho, parece mesmo um sinal ele só sai esse líquido quando bebo água, ja fui ao médico e todos disseram que é um vasinho que deveria ficar pra dentro, mas não faz muita importância, tenho 15 anos, tô viva :)

  • corre ja para outro pediatra pois parece ser serio este problema...

    deve doer e incomodar muito sim...

  • Caramba ! que coisa.... ! Se vc fôsse aqui do Rio , te indicava o pediatra da minha filha , é muito bom , especializado , catedrático .Boa sorte ! beijos.

Sign In or Register to comment.