devo desfiar o cabelo para que ele perca volume?

eu kero deixar o cabelo crescer um pouco para mudar um pouco o estilo so que com ele um pouco mais comprido ficaria bem volumoso,se defia - lo o mesmo perde esse volume ,fica legal?

Comments

• bom, eu tenho MUITO cabelo e costumava raspa-lo quase todo 3/4 dele no zero ate em cima e deixar so o meio...esse meio ficava comprido e cobria a cabeca raspada...p vc ter ideia, NINGUEM notava q eu fazia isso, pois mesmo assim, sobrava MUITO cabelo. Nem relaxamento adiantou. Fiz alguns desfiados no Brasil tb, e nao funcionou...foi aki no Japao q uma cabeleireira usou um desfiado mto usado aki no Japao q reduziu MTO meu kblo. Adorei tanto q ate parei de raspar meus kblos! Mas desvia bastante o kblo, viu...

esse foi o corte q eu fiz: http://s97.photobucket.com/albums/l210/nicnic888/?...

esses sao masculinos q vc poderia ver:

http://trendymenhaircutstyles.blogspot.com/2009/02...

eu sei q olhando a gnte pensa: mas esse povo tem poko kblo, por isso da certo. acredite, eu tenho MUITO MUITO MUITO...eu ate acho q meu filho vai ser uma especie de "tio Coisa" da familia adams, sabe? aiai...mas o corte realmente adiantou. a cabeleireira aki no japao disse q mtos japoneses tem kblo = o meu (sou descendente), por isso usam esse corte p tirar volume. aleluia, achei meu corte e AMEI!

agora vou apenas fazer alisamento japones aki para tirar o frizz! Leve uma foto dessas e experimente...sei la...de qualquer forma, kblo cresce d novo se n gostar :)!

bj ^^

• Pra perder todo o volume, raspe de uma vez... rsrsrs

• Bom se vc Desfia - lo não vai reduz o volume não.... Mas vai deixar com mais volume. !!

BjOs'

• Não amigo, ao contrário desfiar lhe dará mais volume porque alguns fios ficarão mais curtos e por consequencia mais leves o que não ocorre com os fios mais longos por causa do próprio peso a gravidade o puxa para baixo...

• desfiar o cabelo da volume e nao reduz

• Acredito que fique bem. Entretanto, já existem produtos no mercado que têm esta função de diminuir o volume.!

• se vc desfiar vai dar mais volume...

• Olha . quando voce desfia o cabelo ele fica armado ,

intãao não corte ele desfiado .

Sign In or Register to comment.