Pessoal, preciso de uma ajudinha aqui com drivers!?

Pessoal, formatei meu pc e os drivers se foram (estou em um outro)! Ai a internet nao esta pegando por conta desses drivers! Entao eu queria saber como resolver esse problema da internet nao pegar... E nao adianta me indicarem esses buscadores de drivers porque como eu disse nao tenho internet nesse meu pc, msm com o cabo conectado ele nao reconhece nada! O que eu posso fazer para resolver esse problema? Preciso de internet o mais rapido possivel porque tenho trabalho de escola para fazer!

Comments

• Velho, infelizmente o problema deve ser com o adaptador de rede tenta abrir a central de rede e compartilhamento e clica em conectar com a internet, ou em solução de problemas, dependendo do pc isso resolve, se não der certo, baixa o driver de rede por outro Pc ou Note, pois desse ai vc não vai conseguir conectar a net.

depois baixa o slim drivers para atualizar o que vc baixou e o que está desatualizado ou faltando.

ah e lembra de depois de baixar desconectar o cabo e reiniciar, isso no caso de Note, para ver se o driver do wireless tah legal.

Abraço.

• pega o modelo da placa mãe ou do pc/note. e baixa o driverda placa de rede em outro pc e depois usa um pen driver e passa pra ele. depois por ele mesmo baixa os outros se for pc praticamente todos os drivers de rde pega

olha uns driver de rede da realtek caso vc não saiba o modelo da sua placa mãe

• Três opções, você baixa um programa que faz varredura de drivers no PC e atualização. Passa para um pen drive instala no PC sem net e faz uma varredura offline... Salva o arquivo que for gerado no pendrive e volta para o PC conectado a NET. Usa o arquivo para baixar esses drivers... Baixa e salva no pen drive. Passa para o PC sem net e instala.

Ou vê o modelo do PC e busca na NET drivers para conectar a internet... Baixa, salva num pen drive e instala no PC sem net..

Poderia também baixar drivers universais para usar provisoriamente até poder atualizar todos...

E sempre antes de formatar pode fazer backup dos drivers... Depois usa bem tranquilo! Boa sorte!

• Qunado vc comprou seu pc eio um dvd com os drivers para instalar, caso vc nao o tenha mais, tente baixa-los pelo site do fabricante, nesse caso vc vai precisar saber o modelo da sua placa mae.

Sign In or Register to comment.