Homens vcs acham elegante ou bonito mulheres que usam batom vermelho dia-adia?ou acham vulgar?

PS.Considerando q a mulher tenha lábios carnudos e seja bonita!

Comments

  • Eu particularmente prefiro as mulheres sem maquiagem , gosto das mulheres mais naturais , são muito mais lindas , Realmente .

  • Contanto que não seja todo dia e ela use um tom de acordo com a pele, fica legal sim.

  • eu acho bonito, dependendo da pessoa

    dos labios

    gearalmente, nso carnudos

    mas n em todos

    tem un carnudos estanhos, mt grandes

    e tbm acho mais bonito em peles claras

    mas de dia, eh mt exagero

  • Sou mulher, mas emfim..

    Acho lindo, porém na maioria das pessoas acho feio, pq é algo que não combina com todas, e ainda sim, com essas que combinam tem q saber usar, ou seja, é difícil eu achar alguem de batom vermelho bonita.

    Raramente uso, sou branquinha de cabelo escuro, com a boca pequena mas carnudinha e combina, quando a mulher tem um bocão tem que ter mais cuidado pra usar, p não parecer muito exagerado, mas ainda sim é lindo.

    É elegante, mas fica vulgar pq as pessoas colocaram isso na cabeça, graças a mts que não sabem usar a cor e nem ao menos combina.

  • Sou mulher, mas olha, batom vermelho é legal, mas desde que vc saiba montar o look, tipo use um tom de vermelho mais fechado, e roupas de cores neutras, suaves, tipo cinza, e nos olhos no máximo um rímel, deixe o destaque só para a boca.

  • acho lindo! tando de dia quanto de noite... e é sinal de q a mulher é vaidosa. e qualquer hora é certa pra andar desse jeito com esse batom , bjss! é extremamente elegante!

  • Mulheres num precisam de maquiagem para ficarem bonitas , eu acho que ficam vulgares

  • Não sei se é vulgar, mas eu não gostaria de me envolver com mulher assim não.

    Acho que maquiagem estraga o rosto das mulheres, gosto de mulheres cuidadas, mas não extravagantes.

    Batom vermelho deixa a mulher com rosto de velha.Nada contra as velhas.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.