Minha namorada ficou com um cara, na época em que a gente ficava. É traição ?

Antes de namorar com ela, a gente ficou 1 ano e uns meses sem compromisso, mas ela sempre quis namorar, aí terminamos. Um ano e meio depois a gente voltou a ficar, aí depois de uns 4 meses finalmente pedi ela em namoro. Aí descobri que nesses 4 mese que voltamos, ela foi em uma festa e ficou com um cara, antes de eu pedir ela em namoro, mas a gente já tinha voltado, isso seria traição ? Pois quando voltei com ela já tinha intenção de namorar com ela, só não tinha pedido ainda, e não fiquei com ninguém além dela nesses 4 meses.

Comments

• De boa intenção o inferno também tá cheio.

No minimo ela achou que enrolaria ela mais um ano em pouco.

Não assumiram relacionamento e só estavam ficando então não existe traição.

E durante a primeira vez esse 1 ano e pouco antes você ficou com alguém?

Se a resposta for sim, utilize o mesmo peso e a mesma moeda que utilizou com você, talvez ela achou que fosse sem compromisso novamente.

• Não. Você mesmo respondeu isso quando disse que ficaram sem compromisso, portanto se não tem compromisso não tem o que trair. Isso está bem claro. Veja, quando você diz terminamos ou voltamos, está querendo dizer paramos de ficar e voltamos a ficar, portanto não era namoro, não tinham compromisso. Não é traição.

• Ficar não é namorar mas se a ficada era seria pra vcs dois olha conversa com ela

• Eu entenderia como traição, mas vai de quanto vc gosta dela

• Se realmente ama a sua namorada, tudo começa por passar a limpo a história toda. Seria legal ela contar tudo que ela realmente fez com esse ficante paralelo. Fez exatamente isso que você imagina com o cara para quem ela já forneceu nesse romance... deu bastante, chupou bastante pica, deu o khu, deixou o cara ejacular o semem e bebeu muito leitinho... Seja homem e exija tirar satisfações com cachorrão pauzudo, sobre todas essas putarias que andaram rolando. Do jeito que você narrou, pode ser que não tenha sobrado nem o buraco da orelha da sua futura espôsa sem levar rolla desse animal. Lave a sua honra, sua alma e a roupa suja perante toda a sua família, só assim você poderá encontrar PAZ. Passado da namorada = o cara passando a pikka nela

• SIM, É TRAIÇÃO. E COMO TAL, É IMPERDOÁVEL...

Sign In or Register to comment.