Minha namorada ficou com um cara, na época em que a gente ficava. É traição ?
Antes de namorar com ela, a gente ficou 1 ano e uns meses sem compromisso, mas ela sempre quis namorar, aí terminamos. Um ano e meio depois a gente voltou a ficar, aí depois de uns 4 meses finalmente pedi ela em namoro. Aí descobri que nesses 4 mese que voltamos, ela foi em uma festa e ficou com um cara, antes de eu pedir ela em namoro, mas a gente já tinha voltado, isso seria traição ? Pois quando voltei com ela já tinha intenção de namorar com ela, só não tinha pedido ainda, e não fiquei com ninguém além dela nesses 4 meses.
Comments
De boa intenção o inferno também tá cheio.
No minimo ela achou que enrolaria ela mais um ano em pouco.
Não assumiram relacionamento e só estavam ficando então não existe traição.
E durante a primeira vez esse 1 ano e pouco antes você ficou com alguém?
Se a resposta for sim, utilize o mesmo peso e a mesma moeda que utilizou com você, talvez ela achou que fosse sem compromisso novamente.
Não. Você mesmo respondeu isso quando disse que ficaram sem compromisso, portanto se não tem compromisso não tem o que trair. Isso está bem claro. Veja, quando você diz terminamos ou voltamos, está querendo dizer paramos de ficar e voltamos a ficar, portanto não era namoro, não tinham compromisso. Não é traição.
Ficar não é namorar mas se a ficada era seria pra vcs dois olha conversa com ela
Eu entenderia como traição, mas vai de quanto vc gosta dela
É
Se realmente ama a sua namorada, tudo começa por passar a limpo a história toda. Seria legal ela contar tudo que ela realmente fez com esse ficante paralelo. Fez exatamente isso que você imagina com o cara para quem ela já forneceu nesse romance... deu bastante, chupou bastante pica, deu o khu, deixou o cara ejacular o semem e bebeu muito leitinho... Seja homem e exija tirar satisfações com cachorrão pauzudo, sobre todas essas putarias que andaram rolando. Do jeito que você narrou, pode ser que não tenha sobrado nem o buraco da orelha da sua futura espôsa sem levar rolla desse animal. Lave a sua honra, sua alma e a roupa suja perante toda a sua família, só assim você poderá encontrar PAZ. Passado da namorada = o cara passando a pikka nela
SIM, É TRAIÇÃO. E COMO TAL, É IMPERDOÁVEL...
Sim