De bastante atenção pois patricinhas, são meigas e mimadas, trate ela com carinho, de elogios e seja bastante carinhoso. Mas não seja fácil, se não ela não vai gostar de você, toda patricinha adora um vagabundo! Então o conselho eh: trate muito bem dela, mas não demonstre que esta nas mãos dela, pelo contrario, de ciúmes nela, isso vai fazer ela dar mais valor e começa a gostar mais ainda de você!
Comments
De bastante atenção pois patricinhas, são meigas e mimadas, trate ela com carinho, de elogios e seja bastante carinhoso. Mas não seja fácil, se não ela não vai gostar de você, toda patricinha adora um vagabundo! Então o conselho eh: trate muito bem dela, mas não demonstre que esta nas mãos dela, pelo contrario, de ciúmes nela, isso vai fazer ela dar mais valor e começa a gostar mais ainda de você!
FALA SOBRE MODA,ROSA,GRIFFE,CALÃAS JENS(DE MARCA)
DEXO VÃ...ACHU Q SÃ
NAO CHEGA COM OUTROS TIPOS DE CONVERSA PQ CÃREBRO DE PATY Ã LIMITADO APENAS PARA ESSES ASSUNTOS
BELE...
2 PONTOSSSS
sinta-se á altura dela
mulheres odeiam homens inferiores!
e mime ela
garotas assim amam se mimadas...
o resto.. eh lucro.
mas não tente "comprar ela" puq senão ela só vai te usar!
chega nela de vez entao !!!!!
demora muito outro pega !!!!
Elas gostam de cinema!
Pra q complicar a vida ???
se vc gosta dela e ela de vc...o q estão esperando?
Chega nela antes q outro faça isso por vc.
A conquista acontece naturalmente com o tempo.
O q importa é o sentimento e ñ a condição financeira.
O fato dela ser uma patricinha não muda em nada. Se ela gosta de vc.ela gosta de vc.do jeito que vc.e é..trate ela normalmente , converse..convide-a para sair...o resto e consequencia..
Não pensa!! Chega, e seja tú mesmo.
Hum sei lá Heheh. Nunca peguei patricinha
kra...conkistar patricinhas eh cruel hahahah
nem vo da dik q eu nunk fui mt bom nisso rs
mas vamo espera as respostas ai
to curioso...