Problema com Acne!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Minha cara tem muitos cravos e espinhas principalmente na área do nariz. Estou fazendo tratamento com Acnase mas parece estar descascando a minha pele, isso é normal no inicio ?

E gostaria de mais opções q me ajudem a acabar com a acne.

Comments

  • Cara! tb tenho issu ou melhor tinha. ACNASE e A SOLUÇÂO!!

    minha espinhas ainda n desapareceram por completo mais so da pra ver bem de perto nao fica aquelas bolas no meio do nariz (mminha espinhas tb sao + na areado narz) enquanto ao descascamento da pele e normal sim (c num le a bula??? e ninguem le msm!! so eu...)

    espero ter ajudado e os resultados com acnase apareceram logo logo.

  • La palabra acné es uno de los tópicos más buscados en Internet, y hay muchas las soluciones que se consiguen localizar, existen millones de sitios Web que dan consejos para tratar este apuro tan insuportable pero el principal sitio queda este http://milagroparaelacne.teres.info/?L3J8 el lugar donde localizaras el sistema Milagro Para El Acné.

    Existen muchos tipos de productos, tanto productos físicos como pastillas, cremas y otros, como productos de búsqueda, ya sean eBooks electrónicos en formato .pdf y otros sobre este tema pero ninguno no se compara con el procedimiento preciso que encontraras en el sistema Milagro Para El Acné.

    Las cremas y los medicamentos logran tener efectos secundario y solo tratan los indicios del acné y la investigación que descubriras sobre el acné no siempre es bien clara y estructurada y por esto si buscas el supremo – el supremo queda Milagro Para El Acné.

    Uno de los libros más distinguidas que trata el tema del combate contra del acné es ‘Milagro para el Acné‘, de Lucas David Serrano.

  • Além de cuidar da alimentação evitando comidas muito gordurosas, frituras, chocolates e etc vc tm que ter os cuidados básicos com a pele.

    Você tem que ter um cuidado constante com a pele, pra controlar a oleosidade e prevenir assim as espinhas.

    O ideal é lavar o rosto 3 vezes ao dia, de preferência com gel/sabonete anti-acne (eu uso o sabonete em barra esfoliante da Clean & Clear 2 vezes ao dia e o gel de limpeza da linha Clearskin da Avon 1 vez ao dia; prefiro o gel!). Depois de lavar o rosto você tem que completar a limpeza com um tônico, pra peles oleosas os mais indicados são os tônicos adstringentes, que além de limpar, fecham os poros (eu uso o tônico adstringente de limpeza profunda da Pure Zone). Depois de lavar e tonificar o rosto é a vez do hidratante (use sempre hidratantes sem óleo na fórmula, senão seu rosto vai ficar ainda mais oleoso e te dará mais tendência a ter espinhas (eu uso o hidratante da linha Clearskin da Avon, que é sem óleo e ainda tem FPS 15 pra proteger do sol. E 1 ou 2 vezes por semana você tem que esfoliar o rosto pra retirar todas as células mortas da pele (eu uso o esfoliante da linha Clearskin da Avon 1 vez por semana).

    E quando aparecer alguma espinha você pode usar uma loção secativa, a linha Clearskin da Avon tem uma, ainda não usei mas quero comprar :)

    Bom, esses são os cuidados básicos! Desculpa se escrevi muito!

    Beijos e espero ter ajudado.

  • Fica tranquilo isso eh normal!!!

  • não use acnase não, além de descascar a pele, depois vai deixar ela muito ressecada, eu uso e recomendo a linha pure zone de l'oreal paris, é ótimo.

  • olha eu uso um creme q se chama clinagem,é ótimo eu uso e recomendo,já sobre seu rosto está "descascando",acho q deve ser alguma reação....

  • é normal siim ..isso faiz parte do trtamento.. o legal seria vcir num dertatologista! ele analisa sua pele e te da o remdeio ,te indica o tratamento certo.. pois asvezes seguindos tratametsosq as outra spessoas desentendidas te falam é proc aso d apela delas nao da sua.. isso muda de pessoa pra pessoa.. as vezes pode ser mtoo mtooforte pra vc ou emsmonem fazer efeito ((:

  • usa ''clearskin'' da avon ....eh melhor k acnase e lave o rosto bastante vezes ao dia

  • não se preocupe, sim é normal, mas depois a pele fica maravilhosa, agora não come carne de porco não que dá muita espinha, evita chocolate e amendoim tambem. boa sorte !!!

  • Use um sabonete chamado Dermax, ele tira a oleosidade da pele e ajuda a combater o surgimento de espinhas, e também um creme chamado Clinagem.

    Mais Informações:

    Acesse: www.ordepdown.blogspot.com

Sign In or Register to comment.