PC TRAVANDO NOS JOGOS?
olha gente eu estou desesperado meu computador trava quando eu entro nos jogos... ele é um STI, celeron D 2.8Ghz, 1gb de memoria, Gforce 6200 256mb, mouse e teclado ******, caixas de som USB e plug, mais ai é que vem o misterio ... quando eu levo na casa do cara que conserta pra mim o PC não trava de forma alguma !!!!! eu até coloquei todos os graficos dos jogos no MAXIMO e gravei um DVD ao msm tempo e nada de os jogos travarem !!!!! quando chega aqui em casa eu boto Sim city 4 rush hour e quando vou editar os impostos CABUM o pc trava !!!! SOCORRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RESUMO: o pc só trava aqui em casa ! o que fasso sera q é a instalação eletrica ou algo do tipo.... ?
PS: tenho o Fio terra e ainda mais um tal de redutor de tensão ai !
valendo 50 PONTOS !!!!!
Comments
experimente ligar o pc em outra tomada, ou se nao funcionar, teste com outro estabilizador ou sem estabilizador.
se nao funcionar, mexa na fiaçao eletrica!
se for problema de super aquecimento, abra a tampa lateral ou coloque coolers no gabinete.
vlwzxx..
Como vc vai fazer para pagar 50 pontos para a melhor resposta?
Não amigo, não tem nada a ver com instalação elétrica, fios ou algo assim, se fosse isso o seu micro nem sequer ligava e dava o boot normal. no seu caso é possível que seja o seu processador(Intel core2duo) e a sua placa de vídeo(Gforce8800), ou memória(2gb), tente fazer um upgrade, e aí, vc pode jogar tranquilo sem travar.
Espero ter ajudado.
bom ai tem um misterio hehe jah q na casa dos outros pega tenta ligar ele sem estabilizador sem nd mas olha a chav pra tu nao queimar ele ai muda ele de lugar tipo liga mas alto c ele tiver perto do chao algo assim.mas vezes isso acontec aqui tbm agora o poq ninguem sab hehe mas muda ele de lugar quem sab ele tah cansado dai ehehe.
Como diz um colega meu que é técnico. Um PC não fala com a gente e não existe como saber qual é o problema só sabendo o que está acontecendo, tem que analisar e fazer testes. Mas, pelo que vi, pode ser um problema de super-aquecimento do teu PC, dependendo do lugar onde você coloca ele. Talvez sua casa seja quente demais :P.
Me manda uma mensagem avisando o que aconteceu depois de você deixar ele aberto e enfiar um ventilador nele.
Espero que arrume logo o problema.
Abraço.
Pare de jogar
Usa na casa de um amigo. xP