como passo as fotos do cel pro pc ?

eu so conecto o cabo USB no cel e no pc mas não acontce nada =x

tem que ter algum programa pra passa ?

beijosssss

Comments

  • Tem que ter o programa, cada celular tem um programa diferente.

    Se não me engano existem programas compatíveis com diversos modelos de celulares, mas nunca usei, tente procurar na internet com o modelo e marca do seu telefone ou até postar aqui no YR.

    Espero ter ajudado

    OBS: Existem celulares que são reconhecidos como dispositivos removíveis, no caso vc teria que entrar no "Meu Computador" e verificar, mas pelo que vc falou infelizmente não é o caso do seu aparelho.

  • Conecte no USB e abra meu computador e verifique se aparece um drive removível. Se aparecer é só abrir e transferir as fotos para alguma pasta de interesse.

  • Depende do seu celular mais a maioria não precisa de nenhum programa

    mais se você não conseguir com o cabo USB

    MAIS SEU COMPUTADOR tiver entrada micro sd (ENTRADA CARTÃO DE memória DE MAQUINA DIGITAL) VOCÊ PODE TRANSFERIR USANDO UM ADAPTADOR COM SEU CARTÃO DE memória DO CELULAR

    OU VIA BLUETOOTH

    QUE EH UM ADAPTADOR QUE TEM ENTRADA USB e da para passar fotos do celular para o pc

  • Coloque o Cabo USB, e vai no meu computador e verifique se o PC reconheceu o Celular, se não reconhecer o seu cabo está com defeito, então compre outro cabo igual, você pode comprar na internet ou em algum local onde concerte celulares desbloqueia, talvez lá venda cabos. Se você comprar outro cabo e continuar não reconhecendo, o problema pode ser na entrada USB do seu PC igual ao meu, ele tem defeito na entrada USB então eu passo arquivos do PC pro Celular via Bluetooth, se o seu PC não tiver Bluetooth, você pode passar as fotos para um pen Drive e ir em uma lan House e passar do pen Drive para o Pc, e do Pc para o celular. (não existe programa para reconhecer o cabo no PC). Espero ter ajudado.

  • tdos os celulares q jah vem com o cabo usb e q tem as funções próprias pra isso tipo mp3, sempre vem com um cd para vc instalar o programa no pc e assim dscarregar suas fotos, passar musicas etc. mais agora se o seu cel naum veio com cabo vc compro o cabo avulso aí jah fika dificil o certo é vc ir em alguma loja da operadora do seu celular e veh se exist algum cd d instalação com compatibilidad. espero ter ajudado

  • vc precisa de um cabo usb conecte

  • As vezes tem uma opção no celular que indica: CONECTIVIDADE ou CONECTIVIDADE USB. Mude as opções lá e veja se funciona! Coloque em transmissão de dados em massa, funcionar como pan drive, sei lá... cada marca chama de um jeito! Se não der certo, retire o cartão de memória e insira no Pc (mas tem que ter leitor de cartão o PC) é mais prático e rápido!

Sign In or Register to comment.