Na primeira vez,primeira relação sexual a menstruação atrasa?

Gostaria que me falassem mais acerca da primeira relação sexual'..

Obrigado

Comments

• A primeira relação sexual não atrasa a menstruação. A menstruação é a liberação do óvulo não fecundado e a relação não alterará esse curso do seu óvulo. Sua menstruação só atrasará caso você engravide, portanto proteja-se, ou então caso você tenha algum probleminha hormonal durante esse mês, mas não precisa ficar assustada se a sua menstruação atrasar, pode ser apenas uma infeliz coincidência oooouuuuu o resultado virá ao mundo em 9 meses.

• Se atrasar é pq vc pode estar grávida!!! Minha namorada é virgem e eu to quase conseguindo o que eu kero

• Oi flor!!!

Entao qdo tive a minha primeira vez nw aconteceu da minha menstruacao atrasar!

mais todas nos somos diferentes...

cada organismo de cada mulher trabalha diferente...

kiss

• Não atrasa anjo vc dever ir no medico pra ver isso ..

pode ser o seu organismo mudando também ..

mais ser você usou camisinha pode ficar .

tranqüila porque você não ta gravida ..

mais ver direito isso ta vai no medico..

• a primeira relaçao sexual nao atrasa a menstruaçao ainda que estimule o seu sistema hormonal. Pode ser so uma coincidencia do mes, pois o ciclo menstrual nem sempre decorre da mesma maneira...

• se usou camisinha podera ser normal atrasar pois pode estar desregulada mas se toma anticoncepcional nao devia atrasar so se voce nao se protegeu e ai podera estar gravida.....se uso camisinha e se nao estorou tudo bem,podera ser normal esse atraso mas se nao usou tera que fazer o teste de farmacia! boa sorte

• Não.. de jeito nenhum.

• Ñ Atrasa Ñ..Uq POde AcOntecer Eh Vc Fikar Um POkO "ParanÓika" Em RelaçãO AO "MedO" De Dar Alguma COisa Errada..Se Vc FOr Fzr Pla 1ª Vez, Fika Relaxada, Sem MedO I MtO COnfiante E COnfOrtável..Tenha A Crtza Dq Valerá À Pena Eq Vc Está Preparada..I NãO Esqça A PrevençãO..Q Eh O + ImpOrtante..=pP

• Não quero falar muito, nada tem a ver, só atrasa se vc tiver grávida.

Palavra de monstro

• so se engravidar kkkkkkkkkk parabéns mamãe

Sign In or Register to comment.