Vc acredita que o lugar faz a pessoa?

tipo eu moro em um lugar ruim,bairro longe humilde nao que seja ruim,mais lugar assim tem muita gente futil,é funkeira biscate menina que se acha,vizinhos que se acham os donos da rua,muleke pé no rabo,mais tem os que sao firmezas mesmo sendo loucos,só que eu sou bem de boa cara de boy,geito de estudante e trabalhador e realmente sou msm,vc pega o diabo do onibus pra vim pra essa m.erda e ainda tem que escutar pobre falando m.erda,menina falando do namorado como se fosse rei o f.odao,eu sou pobre mais nao tenho espirito de pobre,sou bem educado gente boa super amigo,nao fico falando mal de ninguem,só que eu acredito que o lugar faz a pessoa,pq to começando a querer ficar ignorantes igual essas pessoas,como ser forte nesse caso??? muito obrigado aos que responderem..

Comments

  • Não mas, por exemplo, a cama ajuda fazer muita gente...

    ...

    ...

    ...

    Não sério, a resposta é não mesmo

  • Pra mim não, Porque quando a pessoa é ruim, é ruim em qualquer lugar, e quando é de bem a mesma coisa n importa o lugar, tem pessoas que nascem em berço de ouro são arrogantes miseráveis, talvez se vc nasce-se em um lugar diferente, ai vc podia se como essas pessoas que vc diz ai, mas deus, sabe o que faz, ta vendo.

  • Seja forte!

    Bem, eu convivo com pessoas ignorantes, mente fechada... Eles falam palavrão como se o mundo fosse acabar se não o fizessem, não dão bola para estudo, são fúteis...

    Eu não sou nada disso. Eu sou estudiosa, não falo palavrão, não sou futil, não tenho os mesmos gostos que eles e no entanto não mudei até porque essa é a minha essência.

    Sou um pontinho azul no meio de monte de pontinhos verdes... Sou feliz assim.

    Não seja influenciável pelos outros, eu já passei por isso.

    Você disse: não falo mal de ninguém.

    Que bom! Falar dos outros só trás problema.

    O lugar não faz a pessoa.

    A pessoa é o que ela quiser ser.

    Responde a minha pergunta?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • O Ser Humano é produto do meio em que vive.

    Porém.

    O que molda a pessoa nos finalmente, é a educação e o conhecimento adquirido ao longo de sua vida, tornando-as melhores em todos os sentidos.

    A História da Humanidade está repleta de exemplos de Pessoas que nasceram em ambientes pobre e se destacaram mundialmente na área política, empresarial, ramos das ciências, etc.

    Citarei um exemplo:

    Nelson Mandela, Ex Presidente da África do Sul, passou grande da sua vida em uma Prisão de Segregação Racial, e foi eleito Presidente de seu País.

    Aqui no Brasil, temos o exemplo do Ex Presidente Luís Inácio Lula da Silva, que saiu da extrema pobreza e foi eleito Presidente do Brasil.

    Independemente da sua origem social ou ambiente em que Você vive, você é a única responsável pelo seu destino final, porque é você quem decide o que quer ser na vida.

    Logo,

    Tomando a sua decisão Você irá procurar meios através dos estudos, educação e trabalho para alcançar o seu objetivo de vida.

  • acho que sim, mas n cai nessa onda n vei seja vc mesmo.

  • Sim,qdo as pessoas tem um carater fraco,pq se ele for uma pessoa de bom carater e opinião própria,ñ faz ñ.Seja vc mesmo.

  • Eu acho que o lugar influencia mas se a pessoa for decidida a não se influenciar ela vai ser diferente das pessoas daquele lugar.

  • Acredito que a pessoa é que faz o lugar.

  • O lugar faz tipo tem as influencias MAIS SE TU É DA PAZ nao queira mudar por causa de bobeira seja quem vc é ja esta fazendo a diferença vai ser ignorante pq aonde que vc vai chegar AHHHHHHH ME "ESQUECI A LUGAR NENHUM"

Sign In or Register to comment.