O q Fasso ? sera q ela vai ficar brava ? valendo 10 pontos?
O aniversario da minha amiga esta chegando mas ela e pobre e eu sou rica :S se eu ir com a minha roupa q sao todas super caras ela vai ficar de mal ? Me ajudeeeeem
O aniversario da minha amiga esta chegando mas ela e pobre e eu sou rica :S se eu ir com a minha roupa q sao todas super caras ela vai ficar de mal ? Me ajudeeeeem
Comments
olhaa......não vai muito xike não.......mesmo ela pode não demonstra.....mas vai fika ruim pra ela....ela ki ta fzendo o aniversário
por favor
isso vai magoa-la
bjuss
Se ela for sua amiga de verdade isso não tem a menor importância...Uma amizade sincera vale mais que muito dinheiro...
Se ela é sua amiga ela num vai ficar com raiva pq vc tem dinheiro.
Isso num faz sentido.
O pessoal daqui já disse tudo, se ela tealmente for dua amiga, ela com certeza não vai ficar brava com vc. é como diz na música do Gabriel, o pensador "Uma amizade vale mais que dinheiro"
E dê um presente bem bacana pra sua amiga.
Bjus
Sabe o q vc faz, da um presente de marca para ela, nem q esteja em liquidação ...
... e pode ter certeza ela vai gostar tanto q nem vai reparar na sua roupa!!!
beijoooooos miguxa!!!
Claro que não. Se for sua amiga de verdade, vai te elogiar pelo bom gosto em se vestir. Todavia, não exagere muito porque a principal atração na festa deverá ser a aniversariante.
See ela for realmente sua amiga claro kii ela ñ fai ficar com raiva .. mas beem kii vooc poderia dar de prasente pra ela um das roupas chiques igual a sua née .. rs
c ela for mesmo sua amiga ela naum vai c importar mas c for desse geito eu tnho uma dica la vai: suas roupas podem ser caras mas provavelment não são ridiculas e estravagans, não é mesmo?
pois é uze uma roupa mais simples nafa estravagant e ridiculo q mostre q vc é rica uze roupas d uma pessoa d clase media, media .
obs: eu falo isso por esperiencia propri
Querida, se vc é rica...vc deveria saber...que tem lugares certos para usar certas roupas.
Se vc sabe que ela é Pobre, e o aniversário vai ser simples...vc tem que ir simples..se naum eles podem te confundir com o Palhaço da Festa!!!
Pense nisso, naum queira que ela sinta que vc esta mais bonita que ela, a propria aniversáriante!!!!
Boa Sorte
Bye
Nada disso ser ela for mesmo a sua amiga ela vai aceitar numa boa:mais por uma codição q tal dar uma bem legal pra ela vestir no se aniversario ela vai ficar super alegre................