Tlvz você vá no "Clique aqui para ver as edições anteriores", mas lá é solicitado além do seu cadastro no site da capricho, o nº de assinante da editora Abril, e não vale ser assinante de outra revista, só da CAPRICHO. --'
Eu particularmente já tentei fazer isso, porque tbm queria edições passadas... Até que consegui através de uma amiga...
Mas não desista, se não for assinante da revista, existem outras formas tbm.
Para adquirir edições já recolhidas, basta solicitar ao seu jornaleiro. Ou ainda, enviar um e-mail para [email protected] O valor cobrado será o preço de capa da última edição em banca, sempre que houver disponibilidade no estoque (A distribuidora estoca apenas edições lançadas nos últimos seis meses)."
Comments
Vá em :http://capricho.abril.com.br/clube/edicoes_anterio...
E visualize o que está sendo perguntado...
Tlvz você vá no "Clique aqui para ver as edições anteriores", mas lá é solicitado além do seu cadastro no site da capricho, o nº de assinante da editora Abril, e não vale ser assinante de outra revista, só da CAPRICHO. --'
Eu particularmente já tentei fazer isso, porque tbm queria edições passadas... Até que consegui através de uma amiga...
Mas não desista, se não for assinante da revista, existem outras formas tbm.
Boa sorte
No site da Capricho explicaa assim:
"Edições anteriores
Para adquirir edições já recolhidas, basta solicitar ao seu jornaleiro. Ou ainda, enviar um e-mail para [email protected] O valor cobrado será o preço de capa da última edição em banca, sempre que houver disponibilidade no estoque (A distribuidora estoca apenas edições lançadas nos últimos seis meses)."
Isso ta no site da capricho.
espero que tenha ajudado ^^
Olá, melhor vc entrar no site da capricho e fazer o cadastro por lá mesmo.
http://www.assineabril.com.br/assinar/revista-capr...
bjs
Capricha na busca no google, mercadolivre, buscapé ou submarino.
Aà você acha.
Brincadeira mas espero ter ajudado.
entre em contado com a editora eles tem e fazem um preço especial sempre.
Vender eu não sei,tente pesquisar no site da abril e veja se tem assinatura
tem lugares para download com capa...geralmente site com downloads de filmes e series tem revistas tambem
tente no naga downloads
ou pesquise pelo google
" capas de 2008 da revista capricho"
Acho que é só pedir pelo site da capricho